Início » Relações discretas e infieis » 5 dicas infalíveis de como conquistar uma amante

5 dicas infalíveis de como conquistar uma amante

Apesar de a infidelidade não ser bem vista, há muitas pessoas que desejam aprender a conquistar uma amante.

E isso ocorre por uma série de motivos. Às vezes, o casamento é mantido apenas por conta dos filhos, e a infelicidade pode aparecer em diversas circunstâncias.

Assim, buscar uma amante pode ser uma forma de encontrar um escape para as angústias cotidianas.

Por isso, neste texto trouxemos algumas considerações sobre a conquista de uma amante. Acompanhe e saiba mais.

Como conquistar uma amante? Algumas considerações importantes!

5 dicas infalíveis de como arrumar uma amante

Mesmo que a infidelidade não seja algo aconselhada, não adianta tapar o sol com a peneira. Muitos estão infelizes em suas relações e querem saber como arrumar um amante, como válvula de escape.

Porém, arrumar uma amante pode não ser uma tarefa tão fácil assim. Principalmente porque não é como paquerar na balada quando você está solteiro.

Para estabelecer uma relação extraconjugal você precisa de uma boa dose de audácia, inteligência e muita discrição.

1. Não procure amante no seu círculo social

[the_ad id=”9677″]

Sem dúvida, esta é a dica mais importante se você quer saber como conquistar uma amante. Não se esqueça que todo cuidado é pouco quando se trata de traição.

Evite arrumar uma amante no seu local de trabalho, rede de amigos, etc. Dê preferência à amante não deve ter nenhuma relação ou proximidade com sua rede social, profissional ou familiar.

Esse é um erro de principiante e pode ser muito arriscado. A probabilidade de que, mais cedo ou mais tarde, descubram o caso é alta.

Então qual o melhor lugar para arrumar uma amante? Depende. Se você quiser mais trabalho e uma experiência mais quente e perigosa, pode tentar em barzinhos, ou até na fila do supermercado.

2. A paquera tradicional pode ser mais lenta

como conquistar uma amante

Ter uma amante é como conquistar uma mulher quando você está solteiro. Você tem que seduzi-la. O lado negativo é que com o flerte “tradicional” você vai ter que encontrar uma mulher que aceite ser a outra, o que poucos homens conseguem de primeira.

3. Arrumar amantes em sites é a melhor opção

[the_ad id=”9685″]

Não seria ótimo estar em um lugar repleto de mulher desejando trair os seus maridos? Pois é! Isso já é possível, e cá entre nós, é muito mais rápido e prático.

Você praticamente pode selecionar a dedo o perfil da mulher que deseja. Sem riscos e sem ter que perder tempo. Os sites de traição são cada vez mais comum entre os infiéis por ser a forma mais segura de buscar um caso ou uma noite de sexo sem compromisso.

O site Victoria Milan, por exemplo, é o mais usado entre os brasileiros e tem uso grátis para as mulheres infiéis. Vale a pena conferir.

Os homens podem usar o site de forma ilimitada a partir de apenas R$ 19,99 por mês, o mais econômico da categoria. Em um portal desses você economiza tempo, dinheiro, tem um mar de opções e tudo com muito sigilo!

4. Procure uma amante na mesma situação

[the_ad id=”9687″]

Muitos caras erram ao arrumar amantes solteiras e carentes, e depois acabam tendo problemas com cobranças por atenção, por exemplo.

Sem falar que nesse caso quem tem tudo a perder é você! Imagina se a novinha solteira tem um surto de ciúmes e joga toda a lama no ventilador?

É por isso que ter uma amante na mesma situação que você deixa as coisas mais equilibradas, e é mais justo, já que vocês estão trabalhando com a mesma moeda.

O melhor neste caso é encontrar uma mulher casada como você! As mulheres comprometidas são ideais para serem amantes. Sabe por quê?

Porque não vai existir aquela pegação no pé, já que elas também estão ocupadas com seus filhos, família, marido, etc. Dessa forma você nunca estará em primeiro lugar e a pressão é bem menor.

5. Mostre que você tem algo a mais para oferecer

[the_ad id=”9689″]

Se você quer saber como ter uma amante, não se esqueça de que a propaganda é a alma do negócio.

Geralmente as mulheres casadas estão à procura de algo que não têm no relacionamento.

Mas no geral você tem que seduzi-las aos poucos, atento aos mínimos detalhes. Mostre seus pontos positivos e use suas debilidades a seu favor. Cada mulher funciona de uma forma, não existe uma regra.

Algumas são mais atiradas, outras mais reservadas. O que importante é que você deve saber identificar seu tipo para saber com quais armas tem que jogar.