Como arrumar uma amante

Encontrar o amante perfeito é uma tarefa que requer cuidado e dedicação

como arrumar uma amante

Mesmo que a infidelidade não seja algo aconselhado, não adianta tapar o sol com a peneira. Cada vez mais homens e mulheres buscam uma segunda pessoa para suprir suas necessidade emocionais ou sexuais. Então se você é um marmanjo que está se perguntando como ter uma amante, nesse post te daremos 5 dicas para você encontrar essa outra mulher que deseja.

Arrumar uma amante pode não ser uma tarefa tão fácil assim. Principalmente porque não é como paquerar na balada quando você está solteiro. Para estabelecer uma relação extraconjugal você precisa de uma boa dose de audácia, inteligência e muita discrição.

1. Não procure amante no seu círculo social

Sem dúvida essa é a dica mais importante se você quer saber como ter uma amante. Não se esqueça que todo cuidado é pouco quando se trata de traição. Evite arrumar uma amante no seu local de trabalho, rede de amigos, etc. Dê preferência a amante não deve ter nenhuma relação ou proximidade com sua rede social ou profissional, familiar então nem se fala!

Esse é um erro de principiante e pode ser muito arriscado. A probabilidade de que mais cedo ou mais tarde descubram o caso é alta. Vai por mim, cai fora! Então qual o melhor lugar para arrumar uma amante? Depende, se você quiser mais trabalho e uma experiència mais quente e perigosa, pode tentar em barzinhos, ou até na fila do supermercado.

2. A paquera tradicional pode ser mais lenta

Ter uma amante é como conquistar uma mulher quando você está solteiro. Você tem que seduzi-la. O lado negativo é que com o flerte ‘tradicional’ você vai ter que encontrar uma mulher que aceite ser a outra, o que poucos homens conseguem de primeira.

Outra opção é fazer ela cair na sua lábia quando você disser que é solteiro, mas trabalho em outra cidade, e por isso só podem se ver na terça-feira a tarde. Você terá uma vida dupla e mentir para sua esposa ou namorada, e mentir para a amante. Por mais que você seja bom nisso, mentir para duas mulheres ao mesmo tempo dá muito trabalho. O que pode te deixar louco e deixar brechas para o azar!

3. Arrumar amantes em sites é a melhor opção

Não seria ótimo estar em um lugar repleto de mulher desejando trair os seus maridos? Pois é isso já é possível, e cai entre nós muito mais rápido e prático. Você praticamente pode selecionar a dedo o perfil da mulher que deseja. Sem riscos e sem ter que perder tempo. Os sites de traição são cada vez mais comum entre os infieis por ser a forma mais segura de buscar um caso ou uma noite de sexo sem compromisso.

O site Victoria Milan por exemplo, é o mais usado entre os brasileiros e usa grátis para as mulheres infieis. Vale a pena conferir. Os homens podem usar o site de forma ilimitada a partir de apenas R$19,99 por mês, o mais econômico da categoria. Em um site desses você economiza tempo, dinheiro, tem um mar de opções e tudo com muito sigilo!

4. Procure uma amante na mesma situação

Muitos caras erram ao arrumar amantes solteiras e depois é só dor de cabeça. As garotas solteiras precisam de atenção e podem sufocar um pouco. Duas mulheres pedindo satisfação e fazendo cobranças não é para qualquer um. Sem falar que nesse caso quem tem tudo a perder é você! Imagina se a novinha solteira tem um surto de ciúmes e joga toda a lama no ventilador? É por isso com ter uma amante na mesma situação que você deixa as coisas mais equilibradas, é mais justo já que vocês estão trabalhando com a mesma moeda

O melhor neste caso meu amigo, é que você encontre uma mulher casada como você! As mulheres comprometidas são ideais para serem amantes. Sabe porque? Porque não vai existir aquela pegação no pé, já que elas também estão ocupadas com seus filhos, família, marido, etc. Dessa forma você nunca estará em primeiro lugar e a pressão é bem mais tranquila.

5. Mostre que você tem algo a mais para oferecer

Se você quer saber como arrumar uma amante não se esqueça que a propaganda é a alma do negócio. Geralmente as mulheres casadas estão à procura de algo que não tem no relacionamento, algumas solteiras podem estar esperando o príncipe encantado – cuidado com esse perfil.

Mas no geral você tem que seduzi-la aos poucos, atento aos mínimos detalhes. Mostre seus pontos positivos e use suas debilidades a seu favor. Cada mulher funciona de uma forma, não existe uma regra. Algumas são mais atiradas, outras mais reservadas. O que importante é que você deve saber identificar seu tipo para saber com quais armas tem que jogar.

Gostou? Dê a sua nota!

3.4
Votos: 20

2 COMENTÁRIOS

  1. a melhor coisa para arrumar amante eh site. eu estava bem cansada do meu casamento, mas depois de 10 anos e 3 filhos eh dificil nao querer sair da rotina sem mandar a familia. me registrei no site vitoria e nao tenho medo de dizer q foi la q encontrei parceiros para viver momentos diferentes q eu nunca tinha vivido……

  2. Eu sou casado mais gosto de aventura com mulheres casadas discreta sou moreno olhos verdes cabelos pretos 180 de altura sou bem dotado e procuro mulheres casadas minha idade e de 28 anos sou alagoano e fazendeiro Beijos

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui