10 dicas de como apimentar o casamento

Com o tempo muitos casais deixam de sentir tesão um pelo outro. Rotina, filhos ou falta de tempo podem afetar a vida sexual do casal e tornar seu casamento tedioso. Para que isso não aconteça existem algumas táticas para manter a paixão acesa.

0
dicas de como apimentar o casamento
10 dicas de como apimentar o casamento

Não é incomum e raro que os relacionamentos entre casais caiam na rotina, e por isso seja preciso usar algumas estratégias de como apimentar a relação.

Isso é natural e acontece com todos os casais, não significa que vocês não se amem mais ou não tenham mais interesse, afinal, se não houvesse mais interesse você não estaria aqui pensando em estratégias de como esquentar o clima a dois.

Para te ajudar nessa missão, fizemos uma listinha de dicas, para que você coloque em prática técnicas de como apimentar o casamento e sair da rotina, conheça:


1. Faça um jantar com música

Prepare uma comida leve e que vocês dois gostem, evite massas e comidas que sejam pesadas e possam fazer com que vocês fiquem com sono após a refeição.

Prepare o ambiente de forma agradável e com música, para que você chame seu par para dançar coladinho, rosto com rosto.

Aproveite o momento para se tocarem, e trocarem pequenos carinhos enquanto dançam.

2. Troquem massagens

Não há nada melhor para apimentar o casamento Surpreenda durante a noite com esse ato de carinho, se vocês já estiverem deitados peça para que o seu amor tire a roupa de dormir e aproveite para massagear seu corpo inteiro.

Dê pequenos beijos e mordidinhas, enquanto movimenta as mãos fazendo a massagem, isso irá ativar a imaginação de seu par em relação aos desejos e fantasias do casal.

3. Um banho especial

Peça para tomar banho com seu amado, aproveite a oportunidade para tocar o corpo de seu parceiro, ensaboando-o e fazendo pequenos carinhos. Quem resiste a ser acarinhado?

Um dos grandes segredos de como apimentar a relação, é se manter sempre em contato físico com o outro, trocando energias, pele na pele, esse tipo de estímulo aumenta o desejo entre o casal.

4. Mensagens

Durante o dia, envie mensagens informando o que você espera da noite, suas fantasias, desejos e promessas para curtirem a noite inteira. Isso irá esquentar a imaginação dos dois.

E vocês poderão colocar tudo em prática quando chegarem em casa. Se você tem vergonha, o assunto pode começar com um simples “amor sabe o que eu quero fazer hoje?”. Espere a reação de seu par e deixe a imaginação e os desejos falarem por ti.

5. Café na cama

Quem não gosta de ser acordado (a) com uma bandeja repleta de tudo que mais gosta de comer?

Essa surpresa além de romântica, irá ajudar nos seus planos de como apimentar o casamento logo pela manhã, prefira fazê-la em um fim de semana, assim vocês podem passar mais tempo juntos.

6. Passeio

Toda cidade tem alguns pontos que são mais turísticos e de beleza natural encantadora.

Aproveite-se disso e faça uma surpresa para o seu amor! Pode ser um piquenique no fim de tarde em algum parque ou lagoa da cidade, um passeio de barco em alguma praia.

Use sua imaginação para aproveitar algum ponto da sua cidade, e planeje um momento romântico a dois durante o passeio. Seja tomando uma taça de vinho ou passeando abraçados.

Aproveite a oportunidade para manter contato físico, sorrisos e abraços são sempre bons não é mesmo?

7. Brinquedos Eróticos

Praticamente todas as pessoas que pensam em como apimentar o casamento recorrem ao sexy shop!

E se você tiver vergonha de ir à loja comprar isso não será um problema! Atualmente existem sexy shops online, e você pode comprar sem sair de casa, a embalagem que será enviada é comum e totalmente discreta para ninguém desconfiar dos seus planos.

Aliás, sua compra não precisa sequer ser de algo extremamente elaborado, você pode comprar dadinhos para brincarem de trocar as carícias indicadas durante o jogo.

Pode comprar o Kama Sutra e combinar de abrir o livro aleatoriamente e fazer o que é proposto na página em aberto.

Se você deseja uma brincadeira um pouco mais ousada, consulte seu parceiro (a), aliás, surpreender é bom, mas você já se perguntou como seria só vocês dois em um sexy shop?

Escolhendo as brincadeiras que desejam usar o restante do dia, o passeio é um afrodisíaco e tanto!

8. Saindo do comum

Uma das coisas que acaba esfriando o apetite sexual é já saber o que vai acontecer. Então uma boa pedida é mudar o local onde vocês transam! Se vocês sempre ficam no quarto de vocês, que tal o tapete ou sofá da sala? Provoque o seu amor enquanto ele assiste TV, e diga-o que deseja mudar um pouquinho a rotina.

Se vocês já testaram todos os ambientes da casa não tem problema! Convide-o para jantar e peça para dirigir de volta para casa, no caminho pare em um motel e veja a reação dele. Não se esqueça de ir com uma lingerie especial ok?

9. Noite de fondue

Aproveite o inverno para preparar fondue de chocolate com frutas, regado a um bom vinho tinto!

O chocolate é excelente quando se deseja criar um clima, pois ele ajuda o corpo a liberar hormônios relacionados ao bem-estar e prazer, a serotonina.

Aproveite o momento para dar frutas sensualmente ao seu parceiro, e se em algum momento um dos dois se sujar com o chocolate aproveite para limpar a área aos beijos.

10. Tire as roupas

Durante o jantar ou até mesmo a noite de fondue, proponha uma noite nus, aproveite o momento a luz de velas para que a nudez faça com que a imaginação se solte, e vocês possam interagir durante a refeição com toques mais ousados, observando as reações um do outro.

O simples fato de estarem nus já será o afrodisíaco que vocês desejam, mas olha, se você não se sentir confortável nua na frente de seu par, de nada adiantará a iniciativa, pois você ficará constrangida e retraída.

Principalmente quando já se mora junto, opção é o que não falta para esquentar o clima a dois, e cada casal tem suas próprias preferências de acordo com a personalidade de cada um.

Aproveite o momento para apimentar a relação, e proporcionar uma noite de prazer inesquecível para vocês dois, afinal, quem não gosta de se divertir com seu par?

Apimentar o casamento e sair da rotina é fundamental

Sem dúvidas a rotina é um dos principais motivos que levam homens e mulheres a buscarem um amante. Afinal, quando uma relação está cheia de carências e incompleta é natural do ser humano, cedo ou tarde, ir atrás do que não tem para se satisfazer plenamente.

O sexo tem um papel fundamental dentro de uma relação. Por isso é importante que o casal invista em inovar em vários aspectos e também na cama. Depois de muitos anos de convivência a chama pode se apagar, mas se ambos se esforçarem é possível apimentar o casamento e voltar a viver todas as aventuras como era no começo do relacionamento.

Pense nisso e surpreenda o seu parceiro(a)!

Gostou? Dê a sua nota!

4.4
Votos: 26
Caroline Vieira
Mineira. Romântica por natureza. O encontro perfeito tem que ter pão de queijo. Manteiga derretida nos filmes com final feliz. Apaixonada pelo universo das relações humanas. Deixa as emoções fluírem através da pintura e da escrita. Como não entender daquilo que se sente?

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui