Início » Encontros sexuais e sem compromisso » Casas de swing: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Campinas

Casas de swing: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Campinas

Frequentar casas de swing, hoje, não é tão “mal visto” como há algum tempo. Afinal, a sexualidade tem mudado muito nos últimos anos.

À medida que o tempo passa, as pessoas estão cada vez mais conscientes e mente aberta com relação ao que desejam. E isso, inclusive, tende a aumentar a qualidade de vida de casais, por exemplo.

Sendo assim, se você busca por casas de swing, mas, na prática, nem sabe por onde começar a sua pesquisa, fique tranquilo! Neste conteúdo apresentamos algumas possibilidades para você conhecer. Acompanhe!

Encontre as melhores casas de swing na sua cidade

lista das melhores casas de swing e baladas liberais no brasil

Aqui no blog já apresentamos os melhores sites de swing para que você comece a aventura pela internet. Porém, neste post vamos apresentar as melhores casas de swing e baladas liberais.

Nelas você poderá conhecer casais liberais no mundo real e curtir o ambiente erótico para realizar suas fantasias. Confira!

>> Clique aqui e conheça casais no melhor site de swing do Brasil <<

Melhores baladas liberais em São Paulo

casas de swing
  • Hot Bar: Balada liberal em Moema com clima de sedução e luxo. Os casais se encontram no lounge onde a paquera rola solta, na pista de dança o clima esquenta e a balada liberal não tem hora para acabar.
  • Asha: A casa oferece total discrição e segurança. O ambiente é animado e perfeito para o swing: com shows, dança e noites temáticas. Ambiente requintado e perfeito para os casais liberais que querem realizar suas fantasias.
  • InnerClub: Casa de swing em SP frequentada por casais liberais devido a sua estrutura e credibilidade. O público é formado por casais swingers, em busca do swing (troca de casais), ménage à trois, exibicionismo, voyeurismo e gang bang.

Balada de swing badaladas no Rio de Janeiro

casas de swing
  • Asha Club Rio: Clube de shows e festas com capacidade para quase 1000 pessoas. Dois ambientes, 8 camarotes com atendimento exclusivo, 43 bistrôs, além de iluminação e sonorização digital. Experiência liberal e inesquecível no RJ.
  • Boate “A2A”: Casa de swing em Botafogo. Boate exclusiva para casais comprometidos, adultos e liberais. Trata-se de um novo conceito de diversão, no qual casais aproveitam a noite em um ambiente seguro, sensual, contemporâneo e chique.
  • Mistura Certa Club: Uma boate balada liberal no RJ destinada a casais, solteiras e solteiros que curtem swing e ménage. Oferece shows com DJ’s famosos, casais de strippers e muito diversão. Espaço lounge, camarote, cabines temáticas e muito mais.

[the_ad id=”9715″]

Casas e festas para troca de casal em Belo Horizonte

  • Freedom Club BH: Oferece shows de striptease, festas temáticas, música ao vivo e mais. Ampliada e requintada. Quartos escuros, labirinto, cabines para voyeurs, glory holes, quartos temáticos, boate, cinema erótico e muito mais.
  • Casa de Swing SparBar: Bar liberal para casais swingers, singles e voyeurs. Ambiente amigável, seguro e divertido. Diversidade de shows e oferta gastronómica. Essa casa de swing liberal oferece um ambiente sensual, perfeito para realizar suas fantasias sexuais.

[the_ad id=”9717″]

Ambientes para casais liberais em Curitiba

casas de swing
  • Hot Bar: Um projeto arquitetônico luxuoso em CWB com uma proposta ousada que traz para o cenário nacional um novo conceito de balada liberal e casas de swing. Oferece o que há de melhor em termos de estrutura, programação, gastronomia, drinks e música.
  • Desiree Club: Tradicional, genuíno e experiente clube de swing. Com 1200m² divididos em vários ambientes. Nessa balada liberal você encontrará diversão, liberdade, erotismo, conforto, segurança, organização, privacidade e respeito!
  • Club Venus: Balada liberal em CWB com várias festas animadas. Local seguro, ótima infraestrutura e serviços para que os casais realizem suas fantasias. Shows, DJ’s, drinks e garantia de um bom ambiente. Boa opção para fazer uma troca de casal.

Shows e casas de swing em Campinas

[the_ad id=”9719″]

  • Infinity Night: Mais de 16 anos oferecendo entretenimento para casais. Mais de 2000 m² divididos em: pista de dança, palco, sala interativa, área gourmet, jardim de inverno, camarotes, salas privadas e coletivas. Ambiente descontraído e sensual. Perfeito para quem busca swing em Campinas.
  • Vostro Mondo: Conta com vários ambientes e infraestrutura para oferecer diversão com conforto e segurança. Casa noturna para casais liberais e amantes da sensualidade. Balada de swing liberal intimista para exibições e contatos. Pista de dança e shows.

21 Dicas importantes para frequentar casas de swing

casas de swing brasil

Como já dissemos, em várias ocasiões o mundo liberal chama cada vez mais a atenção das pessoas.

Muitos casais querem se abrir e experimentar novas sensações, compartilhando experiências altamente eróticas e sexuais.

Para todos aqueles que estão interessados em entrar no mundo swinger e visitar casas de swing, apresentamos algumas dicas e regras a seguir para que a experiências seja prazerosa para todos:

[the_ad id=”9721″]

  1. O fato de que seja liberal não significa que vale tudo;
  2. Antes de tudo deve existir respeito. Ser respeitoso com todo mundo e com todas as situações;
  3. Ir a uma casa de troca de casal não significa que você é obrigado a fazer qualquer coisa;
  4. Um dresscode sexy e elegante é fundamental;
  5. Não se escandalizar ou criticar o que ver em uma casa liberal, como indica o nome, deve existir liberdade;
  6. Um não, significa não. Se você for rejeitado não deve tomar como algo pessoal, nem insistir;
  7. Respeitar os limites de cada um, nem todos buscam o mesmo;
  8. O sexo liberal não é uma terapia para casais;
  9. Não ataque de forma agressiva, mesmo que todos sejam liberais, lembre-se de que o respeito vem em primeiro lugar;
  10. O jogo de olhares, sorrisos, aproximação e carícias é importante para mostrar seu interesse por alguém;
  11. Antes de ter uma experiência liberal, você deve ter as ideias claras do que quer, já que entre o casal não deve haver ciúmes;
  12. O momento é para desfrutar, se você não se sente confortável em algum momento, fale;
  13. Busque seu prazer sem esquecer de fazer com que os outros curtam também. O prazer deve ser recíproco;
  14. Não seja tímido, não tenha vergonha e curta ao máximo o momento;
  15. Se for um casal, os dois devem estar de acordo. Não obrigue o parceiro a fazer algo que ele não quer;
  16. A comunicação entre o casal é fundamental para que funcione, e a comunicação com os demais também;
  17. Se você for sozinho, considere que geralmente você deve estar disposto às condições de um casal;
  18. Ir a uma casa de swing não significa sexo fácil. É apenas outro modo de viver a sexualidade e experimentar coisas novas;
  19. Proteção sexual com o uso de preservativo é indispensável e inegociável;
  20. Não visite casas de swing se estiver emocionalmente confuso ou sob efeito de drogas e álcool – isso pode ocasionar atitudes impulsivas e que provocam arrependimento mais tarde;
  21. Realize as suas fantasias sexuais e se entregue a esse momento cheio de prazer.

Respeitar a si mesmo e aos outros é regra básica na hora de frequentar casas de swing. Abra a mente e viva novas experiências incríveis!