Aprenda a dar um beijo com pegada e inesquecível

Confira alguns conselhos ter pegada no beijo e mostrar ao pretendente todo o seu potencial.

0
10 dicas para aprender a como dar um beijo com pegada e conquistar o parceiro
10 dicas para um beijo inesquecível

O beijo, além de ser uma demonstração de carinho, amor e afeto; pode dizer muito sobre o seu potencial na cama. Por conta disto, investir em um beijo com pegada é fundamental para conquistar o seu parceiro (a) e levar a brincadeira em outros patamares.

Há uma grande diferença entre beijar bem e deixar ele (a) louco (a) e pedindo mais. Para isto, é preciso fazer com que o amasso seja mais enérgico e carnal.

Um beijo com pegada é muito mais prazeroso, intenso, picante e pode ser o início de uma longa e inesquecível noite.

Quer surpreender e enlouquecer o seu ou a sua parceira? Então confira a seguir 10 dicas para um beijo com pegada:

1. Esteja com um hálito irresistível

Se tem uma coisa que quebra o tesão é beijar alguém que esteja com mal hálito. Esta é a receita certa para arruinar completamente o seu beijo. Para que isto não aconteça, esteja sempre com um hálito fresco e irresistível.

Isto até parece um tanto quanto óbvio, mas pode ter certeza que por mais que você beije bem, se estiver com um hálito desagradável, de nada vai adiantar.

Esteja sempre com balas e chicletes perto de você. Assim, você não será pego (a) desprevenido (a) quando for dar aquele beijo com pegada em seu parceiro ou parceira.

2. Quanto mais próximo melhor

O contato físico é essencial para um beijo com pegada. Aproxime-se, toque, sinta, abrace e acaricie ela (a) enquanto dá aquele beijo inesquecível e intenso. A aproximação física é muito importante, pois demonstra confiança, interesse além de aumentar muito mais o tesão.

Quanto maior e enérgico for o contato físico, mais romântico e picante será o beijo, fazendo com que ele ou ela fique louco para seguir adiante e ir para o próximo passo.

3. Um beijo com pegada deve ser provocante

Esta dica é de ouro! No meio do beijo, quando os dois estiverem completamente envolvidos, mova devagar a sua mão até o cabelo dele (a) e empurre de forma abrupta sua cabeça para trás, somente para que os seus lábios fiquem distantes por alguns centímetros do dele (a).

Olhe profundamente durante alguns segundos em seus olhos, talvez até mesmo dando um sorriso malicioso, e depois volte a beijá-lo (a) novamente.

Sem dúvidas isto deixará o seu parceiro ou parceira subindo pelas paredes e fará com que o seu beijo tenha muito mais pegada, além de deixar aquele gostinho de quero mais!

4. Aumente a intensidade do beijo aos poucos

Um beijo com pegada deve ir aumentando aos poucos de intensidade conforme o clima for esquentando. Não vá direto com tanto vigor como se quisesse engolir o seu parceiro (a).

No início, seja suave. Toque delicadamente e faça algumas carícias maliciosas. Aos poucos, à medida que a excitação for crescendo, aumente a intensidade e a potência do seu beijo.
Assim, tudo ocorrerá de forma muito mais natural e picante.

5. Use as mãos para dar um beijo com uma pegada forte

Um dos maiores segredos para ter um beijo com pegada é usar e abusar do toque com as mãos. Não é só o movimento da língua que faz com que o beijo seja sensacional e inesquecível.

Você precisa fazer carícias, tocar suavemente ou até mesmo de maneira mais intensa todo o corpo do seu parceiro (a).

Brinque um pouco com os cabelos, costas, braços, simplesmente qualquer parte que desejar. O toque vai trazer muito mais tesão para o beijo e deixará ele ou ela completamente enlouquecido (a).

6. Não esqueça do pescoço

Além de beijar muito os seus lábios e fazer carícias nele (a), você não pode se esquecer do pescoço. Não tem como dar um beijo com pegada se um dos dois esquecerem-se desta parte.

O pescoço é uma região erógena e uma das mais sensíveis do corpo, portando, dar importância a ele é essencial para excitar ambos de uma maneira muito mais intensa. Dê beijos, carícias e até mesmo mordidas delicadas para deixar ele (a) louco (a) de prazer.

Isto sem dúvida será um grande diferencial para um beijo muito mais quente.

7. Susurre no ouvido

Outra dica que ajuda o beijo a ser muito mais intenso é sussurrar no ouvido dele (a).

Devagar, mova a cabeça para o lado e diga baixinho algo que seja doce, ou até mesmo picante, dependendo de como estiver o clima. Depois, olhe profundamente em seus olhos e volta a beijá-lo (a).

Isto sem dúvida fará o seu parceiro (a) se arrepiar da cabeça aos pés e dará um gostinho especial ao seu beijo.

8. Saiba quando parar

Mesmo que na grande maioria das vezes os dois não pretendam parar tão cedo, é preciso ficar atento (a) aos sinais corporais de seu parceiro (a) e saber a hora de parar.

Além disso, interromper o beijo na hora certa faz com que vocês tenham muito mais vontade de repetir a dose em um próximo encontro ou até mesmo levar isto a outro patamar.

Sem duvida isso irá prolongar mais o tesão e o clima, fazendo com que vocês desejem muito mais do mesmo!

9. Termine o beijo com delicadeza

Para o beijo ser de fato inesquecível, ele não deve terminar de uma hora para a outra. É preciso finalizar de forma delicada, com alguns beijinhos e selinhos.

Faça carícias sutis e se despeça com um olhar penetrante para fazer com que o ser parceiro (a) não veja a hora de te encontrar novamente.

Este também é um ponto muito importante para dar um beijo com pegada.

10. Procure um lugar mais íntimo

Sem este ponto, fica muito difícil cumprir com as demais dicas apresentadas acima. Para um beijo com pegada, vocês precisam estar em um local privado e íntimo, onde vocês tenham certeza de que não terão interrupções, caso contrário, isso pode acabar com todo o clima.

Demonstração explícita de afeto em público não é algo muito confortável, então busque um local em que vocês possam se sentir a vontade para dar bons e longos amassos.

Aprendeu a dar um beijo com pegada?

Um beijo pode ser apenas o início de muitas coisas e também pode ser o fim se você decepcionar o pretendente. O mais importante é que você coloque esses conselhos em prática e esteja 100% no momento.

Curta todas as sensações, sinta a pessoa beijada, acaricie… Ao contrário do que muitos pensam um beijo bom não é colocar a pessoa contra a parede e agir como uma louco(a). O beijo deve ser natural e intenso.

Tenho certeza que essas 10 dicas para um beijo com pegada fará com que você surpreenda e enlouqueça ainda mais o seu parceiro! Agora, é só praticar.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui