Ashley Madison Brasil: opiniões e avaliação

Opiniões, testes e avaliação do site de relacionamento para comprometidos AshleyMadison. Você já usou este site para procurar amantes? Envie seu comentário!

13

AshleyMadison

Avaliação do Público

4.2
Votos: 302
App Ashley Madison para Android e iOS
Online desde 2001
Prós:
100% anônimo e seguro
Membros mais selecionados e de nível
Site de traição muito popular no Brasil e no mundo
Contras:
Poucas funcionalidades gratuitas
Apenas para relacionamentos casuais
Popularidade:
+ de 50 milhões de usuários no mundo
+ de 2 milhões de visitas mensais só no Brasil
Presença internacional em mais de 50 países
Funcionalidades:
Ferramentas para fotos discretas
Regalias e contatos durante viagens
Controle da caixa de entrada

Preço: planos a partir de 0,35$ por crédito
Site: www.ashleymadison.com

✓ APROVADO

Ashley Madison é uma rede social para trair e viver aventuras sexuais. As pessoas neste estão à procura de conexões e relacionamentos discretos e extraconjugais.

Todos os dias, as pessoas dos mais diversos países procuram relações fora de seu casamento ou compromisso a procura de novas aventuras prazerosas e sem limites. A plataforma promete em seu slogan: “A vida é curta. Tenha um caso”.

O site fui fundado em 2001 e desenvolvido pela corporação Avid Life Media, possui mais de 56.870.000 membros ativos em sua plataforma. O site tem excelentes funcionalidades e promete prazeres emoções.

Com uma margem de mais de 22 milhões de idiomas e etnias, incluindo: China, Brasil, India, Japão, Estados Unidos, França, Italia, Espanha, Alemanha, Noruega, entre outros.

O nome do site foi formulado a partir de dois nomes femininos que são muito populares na região dos Estados Unidos, “Ashley” e “Madison”. O Ashley Madison conta com sua sede principal localizada no Canadá, com margem de 45 países que se utilizam do serviço em todo o mundo.

A plataforma descreve seu trabalho enquanto mais que só um site de casos e encontros, mas com experiências que podem ser realizadas com discrição.

Os membros, homens e mulheres, com faixas etárias de 18 a +60, podem explorar a rede com muita determinação que a mesma irá cumprir seu papel de se sentirem vivos, desejados, únicos e com muita excitação.

Os organizadores relatam em diversas entrevistas que o site não induz as pessoas à nenhum tipo de comportamento promíscuo e de traição, quem entra no site já está com isso em mente, pois já procurou muito antes, maneira trair o seu parceiro.

O que a plataforma propõe é facilitar os acessos desses usuários para que a traição ou aventura seja realizada com segurança, além disso, de acordo com estatísticas os a maioria dos cadastros no site são realizados próximo ao Ano Novo e que Los Angeles é o maior mercado da empresa.

Os organizadores do Ashley Madison Brasil afirma que eles não incentivam encontros infieis mas sim ajudam a preservar casamentos e relações. No site você pode encontrar homens e mulheres casadas buscando amante ou até mesmo solteiros que desejam sexo sem compromisso!

Vantagens

  • Perfil 100% anônimo e confidencial
  • Público variado com solteiros, casados e casais liberais
  • Cadastro fácil, rápido e totalmente gratuito
  • Aplicativo para Android e iOS

Desvantagens

  • Não recomendado para quem busca relacionamento sério ou envolvimento emocional

Características

  • Site para buscar amante ou encontros casuais
  • Um dos maiores a mais populares do segmento
  • Comunidade aberta e sem tabus
  • Grande número de membros brasileiros

Funcionalidades

  • ‘Piscadinha’ para mostrar interesse por outros membros
  • Adicionar pretendentes aos favoritos
  • Envio de mensagens e chat

Interface interna do AshleyMadison.com

ashley madison é bomComo funciona o Ashley Madison Brasil?



Milhares de pessoas procuram o site de adultério AshleyMadison para conseguir realizar novas experiências extraconjugais, com muito mais emoção, desejo e erotismo. Pode ser uma opção individual com algum membro encontrado do site ou vivências poli amorosas, relacionamentos casuais e discretos é o seu lema.

Para se cadastrar na plataforma é necessário seguir passos e etapas para criar um bom perfil ao final, no primeiro momento eles pedem para informar o estado civil, idade, localização e algumas características pessoais como por exemplo: cor dos olhos, tipo de cabelo, entre outros.

No Ashley Madison você vai direto ao ponto. Não é preciso preencher nenhum questionário de compatibilidade e se você não quiser dar detalhes sobre o seu perfil não é necessário. Mesmo preecher o perfil ao máximo seja recomendado para que você não perca tempo e encontre uma pessoa mais interessante, essa escolha é sua!

Ao selecionar a foto para o perfil, o site possui ferramentas para que se for de escolha do usuário possui mais discrição é possível embaçar as fotos ou acrescentar máscaras as imagens. O próximo passo é preencher as preferências pessoais, com limites (casos rápidos, a longo prazo, virtuais com chats eróticos, o que excita ou vale tudo).

Informar altura, peso, tipo físico e uma descrição das suas qualidades também são opções incluídas para a montagem do perfil. Quando as descrições são finalizadas e o perfil é criado é o momento de explorar o site. No início os perfis dos usuários que estão próximos a sua localização aparecem com suas respectivas fotos e informações completas.

É possível selecionar com quem o participante queira conversar através do tópico de mensagens, além disso, o site possui uma ferramenta onde você poderá visualizar quem visitou o seu perfil.

O site Ashley Madison proporciona aos participantes créditos iniciais para conversar com quem o interessou, conforme os créditos forem sendo usados, mais créditos podem ser comprados para mais conversações serem realizadas.

ashley madison entrar

ashley madison entrarAshleyMadison: preços e funcionalidades

Com os créditos você poderá ter acesso a funcionalidades exclusivas para turbinar a sua busca pela pessoa ideal. Você poderá: conversar com pessoas interessantes, enviar presentes, enviar mensagens privadas e muito mais!

Para as mulheres Ashley Madison é grátis! Os homens devem pagar algumas funções, mas geralmente os marmanjos adoram porque o site está cheio de mulheres afim de um encontro real.

Segundo opiniões do Ashley Madison de usuários e a nossa própria experiência no site é muito fácil contactar com mulheres, diferente do que acontece em outros sites, onde encontrar uma mulher real é como procurar agulha no palheiro. Confira as principais funcionalidades:

Site de traição anônimo e seguro

Você não precisa vincular a sua conta com nenhuma outra rede social, nem se você quisesse. Além disso, o próprio site recomenda que você utilize um endereço de e-mail especial para os seus acessos no site. Assim o seu affair será mantido em total segredo.

Fotos discretas e álbum privado

Você tem o total controle do que os outros usuários terão acesso. Se você quiser dar um pouco mais de mistério (e manter-se em total anonimato) pode usar as ferramentas de desenfoque ou máscara. Para que a sua privacidade seja ainda mais protegida você pode criar um álbum com fotos privadas e permitir o acesso apenas de pessoas selecionadas. E se você for mais ousado pode colocar até fotos mais quentes para surpreender seus(suas) pretendentes.

Controle dos e-mails com respostas rápidas

Quando se trata de sites de relacionamentos pode ser complicado se organizar entre tantos contatos. Principalmente para as mulheres! Por isso no Ashley Madison você tem a funcionalidade de resposta rápida, que é muito útil caso haja muitas ‘piscadinhas’ ou ‘favoritos’. Você pode configurar uma resposta rápida a esses usuários de forma simples que adoraria responder uma mensagem completa. Assim você não perde tempo respondendo pessoas que não fazem o seu perfil.

Homem/Mulher Viajante Ashley Madison

A sensação para os aventureiros que amam viajar mas não abrem mão de estar em boa companhia. Ou até mesmo para homens e mulheres que viajam frequentemente a trabalho. Com essa função você pode começar a fazer contatos no seu destino antes mesmo de chegar lá. Uma ótima oportunidade de conhecer novas pessoas e deixar a sua viagem muito mais animada, não é?

Opções de Créditos Ashley Madison

Elite – 1000 créditos: $170,00 ($0,17 por crédito)
Clássico – 500 créditos: $105,00 ($0,21 por crédito)
Básico – 100 créditos: $35,00 ($0,35 por crédito)

ashley madison brasilVantagens do Ashley Madison Brasil

Os membros do Ashley Madison podem ser estudantes, homens e mulheres casadas, donas de casa, empresários, secretárias, comerciantes, aposentados, vendedores, solteiros.

Existem inúmeras opções para escolha do usuário e todos são recebidos, sem nenhuma diferenciação de classe social, estado civil, orientação sexual, religião e idade.

O  portal proporciona ao usuário o cadastro de diferentes perfis, de diferentes países, etnias, idades e status financeiro. O participante não fica limitado a conhecer pessoas de seus próprios países, tudo irá se dar a partir da finalidade de cada um.

Além disso, o site Ashley Madison Brasil é de acesso grátis e os créditos são investimentos necessários para que a plataforma continue em bom funcionamento.

Uma das opções mais solicitadas pelos usuários no website é a opção “Viajando?” nesse tópico o Ashley Madison proporciona uma aventura de encontros e desejos para aquelas pessoas que viajam cotidianamente a trabalho ou até mesmo quem viaja esporadicamente e quer se divertir ainda mais.

Você estará a muitos quilômetros de distância do seu cônjuge e é esse o momento de aproveitar e realizar uma nova experiência de vida, essa ferramenta chamada “Homem Viajante” permite que o homem envie mensagens personalizadas a 30 mulheres que estão na cidade que ele visitará. É só informar as preferências pessoais dos tipos de mulheres que procura.

ashley madison reviews

ashley madison funcionaDesvantagens do Ashley Madison Brasil

Muitas pessoas em diversos países julgam o site de encontros Ashley Madison por ser um construído a partir de relações adúlteras com destruições de casamentos e corações partidos. Por isso, muitas de suas propagandas e divulgação são feitas à base de negação e opressão.

Os organizadores da plataforma afirmam que o site é só mais uma ferramenta facilitadora. Já que a infidelidade sempre acontecerá, independente do AshleyMadison existir ou não.

Por essa razão este site de traição e encontros picantes possui cada dia mais assinantes. Os casamentos monogâmicos estão sendo reconfigurados a cada dia que passa, e as pessoas estão à procura de viver suas fantasias de forma livre e intensa.

ashley madison creditos gratisAshley Madison opiniões: vale a pena cadastrar-se?

Um dos pioneiros em sites para adultos e facilitadores de encontros extraconjugais. Ideal para ter um caso em segredo, a equipe de criação percebeu que em outros lugares da web como sites de relacionamentos tradicionais o público era diferente.

Por isso AshleyMadison destaca-se por ser uma comunidade de solteiros ousados e comprometidos que querem viver aventuras sexuais diferentes. Neste portal todos compartilham do mesmo ideal: desfrutar de momentos de prazer com parceiros com a mentalidade aberta.

Através do nosso teste no site, observamos um grande número de mulher e homens de várias idades e de diferentes lugares do Brasil. Além disso você pode ter contatos com estrangeiros caso queira apenas um bate-papo picante. No Ashley Madison tudo é possível, só depende de você!

Experiência real no Ashley Madison

Eu só quero que você entenda minha trajetória, mas se você não quiser saber como cheguei no Ashley Madison pode ir direto ao ponto e conhecer a minha experiência nesse site de traição tão popular no Brasil, de forma positiva e negativa.

Estou cansado de ver falsas opiniões sobre esse tipo de site. Pra começo de conversa, tenho 45 anos, bem casado, com filhos e viciado em sexo. Portanto tenho autoridade no assunto. Se você espera uma confissão com um pedido de desculpas e um arrependimento no final, já pode para de ler por aquí.

Todos os seres humanos gostam de sexo, alguns mais do que outros. Mas o desejo e a atração sexual está no sangue, na nossa genética. Ser viciado em sexo não é uma doença, na verdade existe muitos tabus ao redor do tema e do socialmente correto.

Segundo várias fontes apenas 5% das espécies animais são monogâmicas e nós não estamos entre elas. Nós não estamos programados para assumir relações sexuais largas e apenas com um indivíduo. Na verdade a imposição da fidelidade e de um parceiro estável vem de séculos atrás e foi imposta pela sociedade.

E é esse o problema de muitos como eu. A obrigação de estar toda a vida sexual com apenas uma parceira gera um desajuste e consequentemente o engano e a mentira. Essa ideia de amor e sexo exclusivo é um conceito pouco viável e fugaz.

Por isso eu sou um homem infiel. Não me orgulho disso, mas tenho que admitir que não me vejo toda minha vida transando com a mesma mulher. Eu preciso de variedade, eu gosto disso e me sinto viril. Estar com diferentes mulheres e satisfazer cada uma delas me faz sentir ativo e potente.

Por isso eu curto procurar parceiras de diversão em apps e sites. No começo, há 10 anos atrás quando eu comecei a entrar nesse mundo dos sites de encontros casuais era mais complicado. Os sites que não tinham os recursos de hoje em dia, às vezes conhecia alguém mas estava lá em Santa Catarina e eu não poderia sair do Rio de Janeiro para ter uma noite de sexo.

As coisas funcionavam mais ou menos bem. Mas quando chegaram os aplicativos foi uma mão na roda. Quem nunca ouviu falar do Tinder? Um dos campeões quando o assunto é pegar mulher. Mas eu tinha um problema sério por lá, manter os meus casos em segredo.

ashley madison funciona
Antes do Ashley Madison eu usava apps de encontros casuais

O problema desses aplicativos tipo, Happn, Tinder, Badoo ou qualquer outro é que eu tinha que mentir duas vezes. Mentir para minha mulher e mentir para as garotas que eu conhecia sobre o meu estado civil. Eu tinha três personagens, meu eu original, o marido, e o solteiro. Era complicado administrar tantas falsas histórias, por mais que eu fosse bom nisso. Sem falar de quanto mais histórias mais fácil é ser pego no pulo.

Cansado de me expor, inventar histórias e partir corações decidi buscar algo mais apropriado. Conseguir encontros nesses apps já se estava se tornando arriscado, já que eles eram cada vez mais populares.

Encontrar alguma amiga solteira da minha mulher para dar um like era cada vez mais provável. Foi então que o senhor Google me deu uma força, e eu conheci o famoso Ashley Madison.

Depois que eu entendi como o site funcionava descobri que essa poderia ser a solução dos meus problemas. Entrar em um site cheio de mulheres casadas loucas por sexo? Eu tinha a visão do paraíso.

Além disso, eu matava dois coelhos com uma cajadada só: eu não tinha que mentir, poderia me assumir como um marido infiel, sem julgamentos. Se eu topasse com alguém conhecido por lá ele não poderia me dedurar já que no final das contas seria o sujo falando do mal lavado.

Como foi a minha experiência usando o Ashley Madison

Depois de pesquisar e dar uma lida sobre as opiniões do Ashley Madison eu resolvi me cadastrar. Foi rápido e fácil como prometido. Pra não perder tempo e chamar a atenção das mulheres coloquei uma foto discreta, como o filtro de desenfoque, para ficar com a consciência mais tranquila.

São muitos anos em sites de encontros, posso dizer que nesse assunto sou experiente. Em pegar só casadas mais ainda. Por isso, eu nem perdi tempo tentando usar o Ashley Madison grátis porque, meu amigo, isso só é possível para mulheres. Sejamos francos, se você quer contactar com infieis e ter encontros reais você vai precisar de créditos, e foi isso que eu fiz.

Para buscar amante no Ashley Madison fuja dessas mulheres

ashley madison vale a pena
Se você encontrar uma Alexi Texas no Ashley Madison fique esperto

Cara, se você é inexperiente nisso não esqueça: se é muito lindo para ser verdade, caia fora! Depois de meses no Ashley Madison e em outros sites desse estilo, como o Victoria Milan por exemplo, eu aprendi a detectar mulheres farsantes que mentem para conseguir algo em troca.

A última coisas que elas querem é ter sexo com você, mas elas irão usar a sedução para te convencer de fazer alguma besteira. Esses tipos de mulheres estão em TODOS os sites de sexo casual da internet.

Segundo o que li sobre o Ashley Madison eles tem um controle sobre isso e uma política de segurança rígida e blá blá blá. O que pode até ser verdade em certo ponto, mas isso não significa que em algum momento vocè não tope com alguma mulher casada querendo te enganar. Os tipos mais frequentes são:

As infiéis estrelas porno

Se você tem experiência em sites para buscar mulheres, você sabe que é um prato cheio para golpistas. Então, como o registro para as mulheres á grátis provavelmente você vai tomar com alguma gostosa parecida com alguma que você já viu em um vídeo porno.

Quando a esmola é muita o santo desconfia, e comigo não é diferente. Mas é verdade que até mesmo os mais experientes como eu podem cair no conto do vigário. Existem alguns que capricham na história, nas fotos e estão destilando o veneno durante dias até você cair na armadilha.

Você pode detectar uma golpista facilmente: foto de modelo, e-mail fora do comum, disposta a cumprir todas as suas fantasias sexuais hoje mesmo. Se você perceber algo desse tipo, fique esperto e vá com calma! Algo ela está querendo esconder e é melhor que você não queira saber o que.

Casadas lindas fazendo publicidade

Por sorte nunca recebi essa proposta, mas com amigos sim. Elas começam a conversa e depois de te deixar excitado, e quase sem capacidade de raciocinar com o cérebro, fecham o papo pedindo que você se registre em algum site ou que ative a webcam.

Nos sites de ticket você deve se cadastrar para provar para a gata que é real. Assim eles vão pedir que você confirme sua identidade facilitando seu dados de cartão de crédito ou instalando algum software malicioso no seu PC ou smartphone.

A proposta da webcam é tentadora, afinal quem não gostaria de fazer o trabalho completo com uma gosto se exibindo pela webcam só para você? Mas elas nunca vão querer usar skype. Elas sempre tem uma página especial com webcam em qualidade HD que você pode se registrar em 5 minutos. E o estrago está feito! Uma malware – vírus – instalado que terá acesso a todas as suas informações pessoais.

As solteiras novinhas com menos de 25

Se você quer pegar novinhas para variar o cardápio, atenção redobrada! Cruzar com uma mulher com menos de 25 anos que não seja um fake é tarefa difícil. Mesmo assim, se o perfil dela for real é provável que ela esteja ali só para arrancar dinheiro de otários.

Pode ser uma sugar baby que errou de site, então fique esperto. Não é difícil, basta raciocinar: porque uma gata, novinha, cheia de tesão vai querer transar grátis com um homem barrigudo, peludo e casado se ela pode estar com o tipo bad boy de vinte e poucos anos, musculoso, depilado e solteiro?

Você pode querer justificar que é por fantasia, mas em 99% dos casos ela vai querer ficar com você em troca de algum incentivo. Essas garotas não querem apenas um pequeno detalhe de recompensa. Depois que ela te deixar louco e viciado na sua performance sexual, ela vai pedir uma recompensa mensal, ir de compras, viajar… e tudo isso com o seu dinheiro.

As assanhadas que querem realizar fantasias loucas

Pode ser que você tenha mais sorte do que eu na hora de buscar amante no Ashley Madison. Mas tenho que confessar que não tive sorte com esse tipo de mulher que topa tudo. Mulher cheia de tesão e propondo mil fantasias, eu queria que tivesse rolado, mas na hora H desisti.

Uma vez uma casada me disse que o seu marido tinha tesão de vê-la com outro na cama. Me convidou para um jantar na casa deles e que depois disso. Iríamos nos divertir enquanto o seu marido espiava. Mas o detalhe é que ela disse que tinha tesão em chicotadas e queria uns bons tapas.

Nada conta a fantasia, mas eu não curto o fato do marido estar junto. Isso dá tesão em muita gente, mas não em mim. Eu não sei se a mulher bate bem da cabeça, ou isso poderia até acabar em confusão! Será que o marido sabia? Será que ele ia gostar de me ver transando e dando uns tapas na sua mulher?

De vez em quando recebo umas propostas um pouco loucas assim. Outra vez foi de uma policial que me propôs uma noite no motel, mas ela queria me algemar e usar o cassetete para me castigar pelos meus crimes – o meu único pecado é ser infiel e acho que não é para tanto.

O negócio é raciocinar para não entrar em uma fria. Acho que existem ninfomaníacas neste, mulheres loucas por sexo. Eu sou mais tranquilo e prefiro evitar propostas muito ousadas. Nada impede de liberar as fantasias em um chat erótico, mas realizá-las na vida real já é outra coisa.

Eu ainda tenho uma família e uma esposa que zelar, por isso prefiro propostas mais reais – e mais normais – para evitar entrar numa confusão me envolvendo com alguém que acabei de conhecer na internet. E se ela for uma psicopata?

ashley madison é confiavel

O que as mulheres do Ashley Madison querem

Sem tabus e sem mentiras. Elas querem sexo. Mas não é uma transa qualquer e básica. Até mesmo porque isso ela tem todo dia – ou uma vez ao mês – com seus maridos. As mulheres querem se libertar, fazer tudo o que não é permitido no seu casamento monótono. Elas querem se distanciar do papel de boa mãe e mulher de família.

ashleymadison
As mulheres no Ashley Madison querem encontros casuais surpreendentes

As mulheres querem realizar fantasias eróticas dos mais variados tipos. E é verdade que essa moda viralizou depois do filme ‘Cinquenta Sombras de Grey’, provavelmente ela vai esperar alguma performance desse tipo. Depois de conversar com muitas mulheres, acho que o bondage com algemas e cordas, o sadomasoquismo com puxões de cabelo e chicotada são a preferência geral.

Sem falar no básico que é o sexo anal, que virou moda e entrou como a estrela da dupla penetração. Sim você pode até receber alguma proposta de trio ou até mesmo voyeurismo de alguma boa esposa querendo satisfazer a fantasia do seu amado.

O mais importante é que todas querem ser satisfeitas sexualmente. Elas querem o sexo bom e sem filtro. Sem conversinha, elas querem ação. Devo confessar que as mulheres no Ashley Madison, me surpreenderam – positivamente, claro – pela ousadia na hora das preferências sexuais.

Recebi propostas ousadas, algumas são mais abertas e dispostas do que outras. Mas todas elas tem uma coisa em comum: tesão e vontade de sexo. Seja uma versão mais básica ou um sexo mais exótico. Esteja preparado para ter uma aventura erótica, daquelas de tirar o fôlego.

Apesar do site estar aberto para solteiros que buscam relações liberais a maioria continua sendo de infieis. E sempre que me deparo com uma solteira algo não flui. A maioria delas estão ali por curiosidade ou para passar o tempo. As mulheres casadas são as melhores na hora de fazer o sexo virar realidade.

Você também receberá proposta de sexo virtual, mas o Ashley Madison não é ideal pois não tem a funcionalidade de webcam… Infelizmente.

Como eu peguei 4 mulheres em um mês no Ashley Madison

Sem muito blá blá blá, vou colocar aqui 15 conselhos práticos e básicos que funcionam para pegar mulheres no Ashley Madison. Mas atenção, se você tiver em alguma cidadezinha no interior no Amazonas, pode ser complicado ter essa sorte.

Quanto maior a cidade mais probabilidades. Mas sem dúvidas o Ashley Madison é um dos sites com mais membros no Brasil. Porém, é verdade que se você estiver em uma capital é muito mais fácil conseguir um caso já que a oferta é muito maior.

Sou do RJ, e tive que viajar à SP por dois meses por questão de trabalho. E posso dizer que fiquei na dúvida sobre qual é a cidade oficial dos infieis. Não tenho problemas em encontrar mulheres no RJ, mas confesso que em São Paulo foi um negócio de louco. Talvez seja um fetiche delas ficar com um ‘menino do rio’.

Tenho uma boa lábia, mas para que eu pudesse perder menos tempo e ter casos reais no Ashley Madison sem perder muito tempo, eu coloquei essas 5 táticas em prática:

ashleymadison

1. No Ashley Madison você vai ter que comprar créditos

Comprei créditos e não foi pouco. Estar em um site cheio de mulher casada é o ambiente perfeito para trair. Pois é, mas como tudo na vida isso tem um preço. A desvantagem para nós homens é que temos que pagar. Mas não tinha outro jeito e como eu queria estar em um site bom, porque sou exigente, eu paguei. Não me arrependo e por isso continuo no site, usando meus créditos com sabedoria. Mas a real é que: manter a sua privacidade e poder ter sexo real com mulheres na mesma situação que você, não tem preço.

2. Invista tempo no seu perfil e nas suas fotos

Coloque uma foto. Requisito imprescindível para que as casadas venham até você. Além disso, complete ao máximo o seu perfil. Sim, isso é meio chato. Mas acredite com um pouco de paciência você pode fazer um perfil caprichado vai aumentar as suas chances em 80%. Suba fotos públicas e para fazer um mistério fotos privadas. Elas adoram a sensação de proibição e com certeza pedirão acesso às suas fotos privadas. Capriche!

3. Selecione as mulheres casadas preferidas por perto

Faça uma revisão geral nos perfis das mulheres que te interessam. Confira as fotos, na maioria das vezes estarão com o filtro de privacidade ou serão fotos privadas. Para ver fotos privadas você deve pedir acesso. Vai ser difícil selecionar por foto, então tenha um pouco de paciência e selecione por perfil. Leia cada um e marque como favorita as que mais se identificar. O perfil é simples e com o mais importante a saber: preferências e experiências que estão dispostas, o que a excita e o que ella busca. Mas não se empolgue porque você pode ter no máximo 1000 mulheres nos seus favoritos.

4. O segredo é chamar a atenção do jeito certo

Depois disso envie uma piscadela para cada uma delas. Existem muitas opções e é nesse ponto que você pode chamar a atenção dela. Aproveita essa arma grátis e tente ser certeiro. A minha opção favorita é escolher ‘Não posso esperar para dizer” e seleciono “A fantasia que tenho em mente para nós”. A intenção aqui é chamar ao máximo a atenção delas para elas façam o primeiro contato.

5. Capriche nas mensagem e busque outra forma de contato

Para responder você precisará de créditos. Evite mensagens curtas. Cada mensagem valem seus preciosos créditos, então seja completo em suas respostas. Um truque que funciona muito bem comigo é dizer para ela que você não encontrou ninguém interessante e não vai continuar no site. Aí você lança o gancho de seguir o papo pelo whats, e-mail, skype, facebook ou qualquer outra ferramenta para se comunicar sem ter que pagar.

13 COMENTÁRIOS

  1. Eu achei o site regular, eh verdade que tem muita mulher cadastrada e tal. Afinal, eu pesquisei muito antes de entrar nesse site e e o maior sem duvidas. Porém acho que eles deveriam diminuir um pouco o preço. Pow pra td tem que pagar, e no final das contas vc compra os creditos e tem que usar com calma se nao rapidinho fica sem

  2. Como eu faço para voltar com minha conta antiga? é o seguinte faz uns 6 meses eu me registrei no ashley madison pra conhecer pessoas novas e sair um pouco da rotina. Mas aí como meu relacionamento firmou eu quis dar um tempo e dedicar atençao a minha namorada. Dentro do site eu fiz a solitaçao para q eles apagassem minha conta mas depois de uns meses eu poderia reativa-la. Agora que eu larguei kkk quero voltar porque ashley madison é bom pra quem nao da bola de pegar mulher casada. Então como faço pra voltar com o email antigo? Obrigdo

    • cara a melhor coisa é fazer uma conta nova… quem vive de passado é museu. Quem sabe vc ate ganha alguma oferta de conta nova e começa tudo de novo. Cria um email novo e ja era

  3. Olha Nando, não fique assim pq existem muitas pessoas como vc. Relacionamento é complicado… o melhor é sentar pra conversar e tentar chegar em um acordo para as duas partes. Acho q vc deveria primeiro tentar recuperar sua relaçao. Boa sorte!

  4. entao eu ja ouvi falar nesse site algumas vezes, mas fico sempre na dúvida. Na vdd aquele peso na consciencia neh. Mas o q fazer qnd seu relacionamento nao ta legal e vc nao aguenta mais? vc ama a pessoa, tem sua familia, mas falta aquela quimica, sei la. falta sexo e paixao… ja li essa explicaçao do ashley madison mil vzs tentando tomar coragem. mas ainda fico meio assim sei la… to mei perdido

  5. geeente o pessoal pode falar o que quiser. eu entendo desses sites e posso dizer que nao tem igual o ashley madison. Sabe porque? porque eu já consegui 3 casos dos bons nesse sites. Antes eu usava sites tipo o badoo, mas eu desanimei porque eram todos moleques que na hora H nao queriam ter um encontro de verdade. dai depois de uns 6 meses quebrando a cara minha amiga e recomendou esse site…. demorei me acostumar, mas depois o negócio fluiu e sempre que eu quero uma aventura esse é o melhor pra mim…

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui