Início » Paquera na internet » 12 aplicativos para conhecer mulheres lésbicas ou bissexuais

12 aplicativos para conhecer mulheres lésbicas ou bissexuais

Se você é lésbica e está buscando um app ou site de namoro para conhecer novas pessoas, fazer amizade, começar uma relação ou ter algo casual, essa lista vai te ajudar.

O site de relacionamento para lésbicas perfeito para você está nessa lista que separamos. Confira agora mesmo uma seleção de ferramentas que vão te ajudar a fazer contato com as pessoas certas.

1. Tinder

Com milhares de usuários cadastrados e ativos todos os dias, o Tinder é um dos melhores aplicativos para lésbicas. O grande número de pessoas usando facilita muito na hora de formar novos contatos e começar uma relação. Depois de fazer o cadastro, é só deslizar para a direita ou para esquerda e esperar o famoso match.

2. Wapa

Conhecido anteriormente como Brenda, o app Wapa é especial para a comunidade lésbica. Foi um dos primeiros aplicativos nesse segmento, cativando milhares de usuários ao redor do mundo. Através da geolocalização, encontre pessoas perto de você e comece uma conversa.

3. Happn

Apesar de não ser um aplicativo exclusivo para o público lésbico, o Happn continua sendo uma das melhores opções do mercado. Uma das grandes vantagens é que ele mostra as mulheres que cruzaram o seu caminho. Envie um “crush” para mostrar o seu interesse e espere. Caso a outra pessoa responda, você pode começar a conversar.

4. Her

Quer conhecer uma verdadeira rede social para lésbicas e bissexuais? O Her permite o compartilhamento de fotos, vídeos e frases. Mas não se engane, as usuárias estão em busca de muito mais do que em uma rede social convencional, com sexo e namoro. Dê likes e espere para ver se você é correspondida.

5. Zoe

Outro aplicativo para lésbicas bem popular é o Zoe, que funciona como uma verdadeira comunidade online para mulheres. Conheça pessoas perto de você ou do mundo todo, você escolhe. Você poderá conversar por texto, em fóruns públicos e até mesmo por chamadas de vídeo ao vivo.

6. Fem

O app para lésbicas Fem também é baseado no sistema do match. Ou seja, você curte um perfil e só começa a conversa se a mulher em questão também curtir o seu. Uma das vantagens é a possibilidade de buscar perfis através de filtros, como as características pessoais.

7. GEncontros

Um dos sites brasileiros que facilitam a vida de mulheres lésbicas que desejam encontrar parceiras é o G Encontros. É um site de relacionamento para lésbicas bem tradicional, com milhares de usuárias cadastradas. A segurança do site é garantida por uma equipe que atua 24h, para manter o site livre de preconceitos.

8. Taimi

Voltado para a comunidade LGBTQ, o Taimi possui usuárias lésbicas, bissexuais, trans, homens gays e muito mais. É uma rede social que foca no compartilhamento e conversa entre os usuários. Use o feed para acompanhar as novidades. Explore a geolocalização para encontrar mulheres perto de você.

9. Bumble

Esse não é um aplicativo exclusivo para lésbicas, mas permite que as buscas sejam feitas de acordo com o gênero e orientação sexual. Dessa forma você pode escolher só se conectar com mulheres. Personalize o seu perfil e conheça pessoas que estão ao seu redor.

10. OkCupid

Um dos sites de namoro mais personalizáveis que existe é o OkCupid. Ao todo são 12 orientações sexuais disponíveis e mais de 20 opções de gênero. Assim fica fácil conhecer outras mulheres dentro da plataforma. Busque o perfil exato de mulher que você deseja, ao adicionar filtros e completar o seu perfil.

11. Fem

O Fem é um aplicativo para lésbicas que oferece as mesmas funções dos aplicativos tradicionais. O grande detalhe vai para as salas, espaços públicos em que as usuárias podem conversar em grupo. Você encontrará diversas salas abertas, em que poderá conhecer pessoas, mandar texto e até mesmo vídeos.

12. Clover

O app de namoro lésbicas Clover é outra opção para experimentar. Com base em geolocalização, apresenta os perfis de pessoas mais perto. Então é só escolher curtir ou pular. Adicione fotos, uma descrição e interesses para aumentar as suas chances de formar uma conexão.

Escolha agora mesmo um aplicativo para lésbicas e comece a paquerar. Os aplicativos e sites que listamos acima possuem milhares de mulheres cadastradas, todas em busca de amizades, namoro, sexo casual e muito mais.