Início » Paquera na internet » 11 Apps e sites de lésbicas e bissexuais

11 Apps e sites de lésbicas e bissexuais

Se você busca sites de lésbicas ou aplicativo do mesmo segmento, sabe que nem todos são nichados para este tipo de relacionamento.

Por isso, para lhe ajudar a encontrar o app perfeito para namorar, conhecer novas mulheres ou ter algo casual, fizemos uma lista completa!

Confira essa seleção de sites que vão te ajudar a conhecer a mulher certa. Seja para uma relação estável ou apenas para uma aventura. Acompanhe!

Aplicativo e sites de lésbicas e bissexuais – 11 opções para você conhecer

lista aplicativo site lesbico

Atualmente, existe uma série de sites de relacionamento. Porém, nem todos são focados no público LGBT. Por isso, selecionamos 11 opções de site de relacionamento lésbico para você conhecer.

Contudo, é importante destacarmos que alguns desses sites também são focados em héteros, bissexuais, etc. O que isso quer dizer? Que você deverá preencher as suas informações corretamente, a fim de encontrar as pessoas certas.

Esclarecido isso, vamos à nossa lista de hoje:

1. Tinder

Com milhares de usuários cadastrados e ativos todos os dias, o Tinder é um dos melhores aplicativos para lésbicas.

O grande número de pessoas usando facilita muito na hora de formar novos contatos e começar uma relação. Depois de fazer o cadastro, é só deslizar para a direita ou para esquerda e esperar o famoso match.

2. Wapa

Conhecido anteriormente como Brenda, o app Wapa é especial para a comunidade lésbica. Foi um dos primeiros aplicativos nesse segmento, cativando milhares de usuárias ao redor do mundo. Através da geolocalização, encontre pessoas perto de você e comece uma conversa.

3. Happn

Apesar de não ser um aplicativo exclusivo para o público lésbico, o Happn continua sendo uma das melhores opções do mercado. Uma das grandes vantagens é que ele mostra as mulheres que cruzaram o seu caminho.

Envie um “crush” para mostrar o seu interesse e espere. Caso a outra pessoa responda, você pode começar a conversar.

4. Her

sites de lésbicas

Quer conhecer um verdadeiro site de lésbicas e bissexuais? O Her permite o compartilhamento de fotos, vídeos e frases.

Mas não se engane, as usuárias estão em busca de muito mais do que em uma rede social convencional, com sexo e namoro. Dê likes e espere para ver se você é correspondida.

5. Zoe

Outro site para lésbicas, bem popular, é o Zoe, que funciona como uma verdadeira comunidade online para mulheres.

Conheça pessoas perto de você ou do mundo todo, você quem escolhe.

É possível conversar por texto, em fóruns públicos e até mesmo por chamadas de vídeo ao vivo.

6. Fem

site relacionamento lésbico

O app para lésbicas Fem também é baseado no sistema do match. Ou seja, você curte um perfil e só começa a conversa se a mulher em questão também curtir o seu.

Uma das vantagens é a possibilidade de buscar perfis através de filtros, como as características pessoais.

7. Taimi

Voltado para a comunidade LGBTQ, o Taimi possui usuárias lésbicas, bissexuais, trans, homens gays e muito mais.

É uma rede social que foca no compartilhamento e conversa entre os usuários. Use o feed para acompanhar as novidades. Explore a geolocalização para encontrar mulheres perto de você.

8. Bumble

Esse não é um aplicativo exclusivo para lésbicas, mas permite que as buscas sejam feitas de acordo com o gênero e orientação sexual.

Dessa forma, você pode escolher só se conectar com mulheres. Personalize o seu perfil e conheça pessoas que estão ao seu redor.

9. OkCupid

Um dos sites de namoro mais personalizáveis que existe é o OkCupid.

Ao todo, são 12 orientações sexuais disponíveis e mais de 20 opções de gênero.

Assim fica fácil conhecer outras mulheres dentro da plataforma. Busque o perfil exato de mulher que você deseja, ao adicionar filtros e completar o seu perfil.

10. Clover

sites de lésbicas

O app de namoro lésbicas Clover é outra opção para experimentar.

Com base em geolocalização, apresenta os perfis de pessoas mais perto. Então é só escolher curtir ou pular.

Adicione fotos, uma descrição e interesses para aumentar as suas chances de formar uma conexão.

Escolha agora mesmo um dos sites de lésbicas e comece a paquerar. Os aplicativos e sites que listamos acima possuem milhares de mulheres cadastradas, todas em busca de amizades, namoro, sexo casual e muito mais.