25 melhores aplicativos de relacionamento e encontros

São tantas opções que encontrar um aplicativo de namoro ou outros tipos de relações pode ser complicado. Conheça os mais populares e a diferença de cada um deles.

3
melhor aplicativo de relacionamento

Muitos estão buscando um par atualmente. Com o avanço da tecnologia, se relacionar parece mais fácil, mas não é! Por isso vamos apresentar os melhores aplicativos de relacionamento do momento e facilitar a sua vida.

Mas, qual é o melhor deles?

Essa resposta não é tão exata como 1+1, mas sabemos que existem aplicativos de relacionamento, encontro, namoro, sexo, amizade… para todos os gostos. Depende das suas intenções!

Não se desespere, você tem tudo nas pontas dos dedos, principalmente oportunidades para marcar aquele encontro bacana e quem sabe, engatar num novo romance.

Listamos para vocês algumas ferramentas de sucesso quando o assunto é relacionamento. Então, preparados(as)? Vamos lá!

1. Tinder

Melhores apps de relacionamento - número 1 Tinder

Um dos mais famosos aplicativos de encontros do momento, é o Tinder. Nele, o usuário tem a possibilidade de encontrar pessoas interessantes que estejam nas redondezas.

Isso graças aos dados de geolocalização que são cruzados em seu perfil, mostrando quais pretendentes em potencial estão próximos. Uma das formas mais fáceis de se cadastrar no Tinder é pela conta do Facebook.

Suas primeiras informações no app são retiradas do seu perfil, algumas delas são: idade, profissão, e claro, o nome.

Você pode adicionar quantas fotos quiser, mas possui um limite, do contrário você terá que fazer um upgrade. Versão para iOS e Android.


2. Badoo

Melhores apps de relacionamento - número 2 Badoo

O Badoo, é a plataforma mais conhecida quanto o assunto são encontros casuais e relacionamentos duradouros.

Lançado em 2006, os usuários cadastrados podem escolher perfis daqueles que mais o agradam, assim como enviar mensagens.

Não é preciso dar um match para iniciar um bate papo, assim como enviar emojis e fotos. Outra coisa interessante são que as contas podem ser verificadas, assim garantindo mais proteção ao usuário, evitando fakes.

Caso você queira conquistar mais pretendentes, basta adicionar fotos de qualidade e diferenciadas, assim você irá concorrer à Foto do Dia. Sendo um perfil em destaque. Fazendo com que seu perfil seja mais visualizado.

Seus amigos são encontrados através do cruzamento no seu perfil do Facebook, lembrando que você não pode adicionar pessoas, mas apenas sorrir, enviar mensagens ou conferir algumas atualizações. Versão para iOS e Android.

3. Be2

Melhores apps de relacionamento - número 3 Be2

Esse é um dos melhores aplicativos de encontros para quem está à procura de um namoro.

Seu ponto forte é o teste de compatibilidade desenvolvido cientificamente. Nele o usuário deve responder de forma sincera um grande questionário e depois ter acesso à lista dos perfis altamente compatíveis.

O app Be2 é um dos únicos que oferecem essa importante para buscar alguém com afinidade, e parece funcionar muito bem. Sem dúvida este é um fator muito importante para quem sabe o que quer e não quer perder tempo na hora de encontrar um parceiro.

Para desfrutar todas as vantagens e opções o ideal é que você adquira algum tipo de assinatura, já que a versão gratuita é bem limitada. Mas se você está procurando algo para namoro sério, vale a pena! Disponível para Android e iOS.

4. Victoria Milan

Melhores apps de relacionamento - número 4 VictoriaMilan

Victoria Milan é um aplicativo muito usado pelos infieis que buscam amante. A plataforma de aventuras possui milhares de usuários no mundo inteiro.

O sucesso é devido a sua boa reputação e política de privacidade que garante o anonimato dos membros. Nele você pode escolher quais as informações do seu perfil deseja mostrar.

Você pode manter diferentes níveis de anonimato para suas informações ou fotos. Para os mais ousados existe a versão Premium repleta de funcionalidades e contatos ilimitados.

É usado por casados(a) infieis e também por solteiros em busca de aventuras liberais. Você pode fazer o download aqui.

5. Amor e Classe

Melhores apps de relacionamento - número 5 Amor e Classe

Essa rede chegou com tudo no mercado brasileiro. A versão do aplicativo de namoro internacional Academic Singles promete reunir solteiros de nível.

Com esse você pode encontrar solteiros compatíveis e educados perto de você. O bom é que se você cansou de pegação e quer um namoro sério, essa é a opção ideal. A plataforma é moderna e existe um bom equilíbrio entre homens e mulheres.

Além disso, é possível realizar um teste de compatibilidade para que seus pretendentes sejam compatíveis com seu perfil.

O moderno sistema de matchmaking é o diferencial do Amor&Classe que é baixado por milhares de brasileiros todos os dias.

Lançado em 2017 esse é um app de namoro novo que promete ser um ótimo cupido para aqueles que queiram relacionamento sério. Disponível para iOS e Android.

6. C-date

Melhores apps de relacionamento - número 6 C-date

No aplicativo C-date diariamente, você receberá propostas para as mais variadas aventuras eróticas. Onde você poderá visualizar na área de membros onde você pode entrar em contato com os pretendentes.

C-date é líder quando o assunto é ter sexo sem compromisso ou realizar fantasias sexuais. Você poderá encontrar pessoas de mente aberta próximas a você. São mais de 25 mil novos membros todos os dias em várias partes do mundo.

Com ele você receberá indicações de contato todos os dias, conversar com os usuários online no momento, bater papo ao vivo, conferir perfis compatíveis. Tudo isso em uma plataforma seguro e moderno. Versão iOS e Android.

7. eHarmony

Melhores apps de relacionamento - número 7 Eharmony

O eHarmony é o queridinho quando o assunto é relacionamento internacional.

A média dos solteiros cadastrados é acima dos 28 anos. Além disso, a maioria dos homens e mulheres estão à procura de relacionamento sério.

Usado por brasileiros que não se importam em conhecer pessoas de outros países. Se você quer conhecer solteiros interessantes dos Estados Unidos, Europa ou até mesmo na Austrália, essa é uma excelente opção.

O app é moderno e existem milhares de histórias de casais que se conheceram com a ferramenta.

Porém, para usar 100% das suas vantagens, é necessário dominar o inglês já que a interface está nesse idioma. Ideal para encontrar um amor internacional. Disponível para iOS e Android.

8. AshleyMadison

Melhores apps de relacionamento - número 8 Ashley Madison

Ashley Madison é destinado especialmente para traição. Para aqueles que estão comprometidos e querem trair seus parceiros.

Seu serviço é totalmente gratuito para assinar, embora algumas funções você precise de créditos para ativar.

Se você quer um affair, o Ashley Madison é para uma traição secreta. Porém, os solteiros liberais também usam o portal para buscar relações sem compromisso.

A comunidade de membros é muito liberal e todos querem o mesmo: ter uma relação discreta sem compromisso. Está disponível para sistemas Android e iOS

O download pode ser feito gratuitamente, depois disso você poderá escolher algum dos pacotes de crédito para usar todas as ferramentas e poder comunicar-se com os demais sem limites ou restrições.

9. Par Perfeito

Melhores apps de relacionamento - número 9 Par Perfeito

O Par Perfeito possui uma média de mais de 400 mil novos usuários mensais só no Brasil.

Destes, mais de 80% das pessoas estão procurando relacionamentos sérios. Como pode notar eles querem de fato encontrar sua alma gêmea.

A faixa etária varia muito, de 25 à 50 anos, 65% dele tendo formação e curso superior completo. Todos adultos, que encontram no site, uma possibilidade a mais para encontrar novas pessoas.

Acredite, mas a maioria das pessoas é do público masculino. 51% são homens enquanto 49% são mulheres. Engraçado, que o site aponta essa proporção equilibrada, diferente dos demais países.

Segundo o par perfeito, em torno de 2 mil pessoas deixam para trás o acesso ao site por terem encontrado sua alma gêmea. Versão Android e iOS.

10. POF – Plenty of Fish

Melhores apps de relacionamento - número 10 Pof

POF, ou Plenty Of Fish, é outro super conhecido para paquera e relacionamentos. Site gratuito para Android, ele pode ser usado tanto para encontros casuais, como algo mais sério, namoros ou casamentos.

Na versão gratuita, encontramos nove funções principais. A primeira delas é ‘Mensagem’, que muito semelhante á uma caixa de email comum, nela você pode ver as mensagens enviadas e recebidas de outros usuários.

Há também a indicação de quem está online no momento, dando mais chances de conversas. Também há a ferramenta ‘Vamos sair?’. Onde ao clicar no ícone, a pessoa visualiza pessoas que mostram estar disponíveis para aquele rolê no fim de semana mais próximo.

Outras coisas legais, são as possibilidades de ver quem visitou seu perfil, pesquisas por nomes, localizações, assim como visualizar aqueles que tem mais afinidade com você. Sem mencionar que você pode favoritar os pretendentes que você possui mais interesse.

11. Happn

Melhores apps de relacionamento - número 11 Happn

Diferente do Tinder que baseia seu mecanismo de busca em amigos e interesses em comum, o Happn é fortemente interessante para aqueles que querem procurar contatos através da geolocalização.

Através de um excelente serviço de geolocalização, todas as áreas por onde o usuário transita são marcadas, assim aquela paquera no ônibus ou metrô não vai ficar só na imaginação.

Há uma lista de pessoas com quem você cruza nestes lugares. Nenhuma troca de olhares vai se tornar apenas um mero amor platônico.

A lista de caminhos é atualizada, e após os usuários curtirem um ao outro, eles poderão conversar entre si pelo chat.

É legal enviar “charmes”, para aqueles que você se interessou, similar ao Cutucar do Facebook. Para chamar a atenção do seu pretendente. Disponível para iOS e Android.

12. Okcupid

Melhores apps de relacionamento - número 12 OkCupid

Outro aplicativo de paquera para quem quer cruzar fronteiras e conhecer novas culturas. A ferramenta também está em inglês e você precisará saber pelo menos o básico do idioma para paquerar.

OkCupid possui milhares de membros brasileiros e o ambiente é descolado. O público tem uma média de idade variada e buscam desde relações esporádicas a relacionamentos sérios.

Embora OkCupid seja totalmente livre para baixar e usar, o portal de encontros oferece uma assinatura premium opcional que desbloqueia recursos exclusivos.

Com ela você pode escolher seus pretendentes preferidos, usar os filtros da pesquisa avançada e navegar sem publicidade. Versão Android e iOS.

13. Adote um cara

Melhores apps de relacionamento - número 13 Adote um cara

O app de relacionamento mais descontraído e bem-humorado do mundo. No AdoteUmCara as meninas é que dão o primeiro passo.

A regra do jogo é simples e clara: tudo funciona como uma boutique, onde as meninas escolhem (adotam) os caras que elas mais curtirem.

Os homens criam seus perfis de acordo com suas características e estilo : barbudo, hipster, surfista, geek, e.t.c. e ficam disponíveis em nossa prateleira para nossas doces usuárias.

A boa notícia para as mulheres é gratuito, com certas funcionalidades sujeitas à pagamento somente para eles.

Uma novidade é a Iris, uma assistente pessoal por comando de voz, com um senso de humor afiado. Disponível para iOS e Android.

14. SweetRing

Melhores apps de relacionamento - número 14 SweetRing

Essa é um aplicativo de relacionamento sério e para quem está pensando até mesmo em casamento. Você pode baixar gratuitamente. SweetRing oferece o sistema de geolocalização para apresentar candidatos na sua região.

A conta debe ser vinculada ao Facebook para que eles possam confirmar de que o seu perfil é real. Uma curiosidade é que só é possível usá-lo se o seu estado civil no Facebook for solteiro(a).

As funcionalidades são básicas, como por exemplo: chat, lista de amigos e usuários bloqueados. Garante 100% de segurança e privacidade aos participantes. Então se você quer começar um namoro sério, essa pode ser uma boa opção!

15. Kickoff

Melhores apps de relacionamento - número 15 Kickoff

Se o seu intuito é buscar relacionamentos mais duradouros, uma boa opção é o Kickoff, um aplicativo de relacionamento excelente para isso.

Por quê? Ele deixa visível apenas suas conexões de segundo e terceiro grau. Deixando tudo mais íntimo.

Muitos consideram como um Tinder, mas para relacionamentos mais sérios. Isso tudo graças aos cruzamentos que o app faz com seu perfil do Facebook.

Ele busca contatos em comum que você tenha, assim como interesses semelhantes. Devido essa pré-seleção, Kickoff é conhecido por ser mais assertivo do que os demais.

Ideal para que quer relacionamento sério. Quando existe interesse mútuo a opção de conversa é ativada.

16. Blendr

Melhores apps de relacionamento - número 16 Blendr

O Blendr é similar ao Tinder. Assim como o seu concorrente ele usa o serviço de geolocalização para encontrar pessoas na sua região.

A maioria do público busca por relacionamentos passageiros e sem compromisso.

Essa é a versão heterossexual do Grindr, que oferece a mesma proposta de sexo casual para gays. O diferencial é pode ser usado também para descobrir novos lugares para sair onde haja pessoas interessantes.

Se você quer ter uma noite de sexo sem compromisso ou uma amizade colorida, esse é opção muito popular. Disponível para Android e iOS.

17. Feeld

Melhores apps de relacionamento - número 17 Feeld

Ideal para encontros casuais, mas o seu foco é para casais buscando terceiras pessoas para montar um trio. O download é totalmente gratuito e usar o chat também!

Você pode adquirir a versão paga ‘Majestic’ com a qual poderá navegar em modo incógnito e manter todas suas atividades em absoluto sigilo. O sistema de likes e match é muito parecido ao Tinder.

Além disso, ele oferece um recurso estilo Snapchat perfeita para enviar nudes que desaparecerão em alguns segundos. Feeld promete uma experiência quente e divertida para quem quer experiências sexuais divertidas.

18. Down

Melhores apps de relacionamento - número 18 Down

Antes de se tornar um app para smartphones e tablets, Down estava disponível apenas para Facebook chamado Bang With Friends (BWF). O objetivo era conectar pessoas que queriam sexo.

Depois do sucesso a versão móvel foi criada e atualmente possui mais de 5 milhões de solteiros no mundo inteiro. A rede apresenta a você dez contatos por dia com pessoas com características parecidas e que estão perto de você.

Para criar um perfil é necessário conectar a sua conta no Facebook. É possível encontrar pessoas com amizades em comum com você, e buscar por novos contatos na região que você preferir.

19. Gleeden

Melhores apps de relacionamento - número 19 Gleeden

O portal de encontros infieis Gleeden possui uma comunidade de alto nível de mais de 3,7 milhões de membros, e é o primeiro aplicativo de encontros extraconjugais pensado dia a dia por mulheres!

Querendo quebrar a rotina? Nele você poderá conhecer novas pessoas e ter encontros discretos, anônimos e seguros entre infiéis! Pode ser baixado gratuitamente em apenas alguns segundos.

Muito buscado por homens e mulheres a procura de um(a) amante. A ferramenta garante um ambiente de qualidade e totalmente seguro. Dessa forma, todos os seus segredos estarão bem guardados. Versão para Android e iOS.

20. G Encontros

Melhores apps de relacionamento - número 20 G Encontros

O G Encontros é um aplicativo de relacionamento LGBT especial para o público brasileiro, existente desde 2010.

Ideal para pessoas homossexuais que querem um namoro sério, fazer novas amizades ou até mesmo apenas um bate papo.

É uma das mais populares e garante um ambiente seguro para os usuários. Você pode fazer buscas avançadas, ver quem visitou seu perfil, enviar e receber mensagens, usar o chat em tempo real, subir fotos, curti fotos, adicionar a favoritos, e muito mais!

São muitas funcionalidades úteis na hora da paquera e o ambiente é leve e livre de preconceitos. Ideal para quem quer namorar, paquerar ou fazer amigos gays ou simpatizantes. Disponível na Google Play e Apple Store.

21. Grindr

Melhores apps de relacionamento - número 21 Grindr

O Grindr é um app de encontros e relacionamentos para homens homossexuais. Uma das suas ferramentas mais interessantes é a possibilidade de ver quem está online no momento.

Com um layout bem semelhante ao Happn, ele exibe vários pretendentes na página principal. E você pode usar filtros interessantes como “discreto”, “nerd”, “paizão”. É possível personalizar todos os dados como nome, tipos de corpo, altura, idade, e status.

Uma de suas características mais marcantes é o fato de não precisar esperar um match para começar uma conversa. O chat é liberado.

Você pode começar uma conversa a qualquer momento, apenas basta escolher um pretendente e colocar o papo em dia. Além disso, você pode criar listas de favoritos daqueles que você mais gostou.

Outro detalhe, aqueles que estão online sempre aparecem na primeira fila da tela, deixando a comunicação mais rápida e envolvente. No Grindr encontramos versões gratuitas e pagas – livre de anúncios -.

22. Her

Melhores apps de relacionamento - número 22 Her

Her é outro grande aplicativo para lésbicas, bissexuais e mulheres gays por todo o mundo. Nele você pode fazer novas amizades lésbicas, encontrar eventos LGBT ou simplesmente bater-papo.

Pode ser baixado totalmente grátis e ser usado com facilidade para encontrar mulheres por perto ou com os mesmos interesses que o seu. Além disso, para fortalecer a comunidade você pode ler notícias e atualidades do mundo lésbico.

Sua reputação é boa e todas as contas são verificadas a fim de garantir que a plataforma esteja livre de perfis falsos. Você pode se definir como Lésbica, Queer, Gay, Bisexual, Bicuriosa, Fluida, Panssexual, Flexissexual, Polissexual, Assexual, Por determinar, Se Perguntado ou Hétero.

23. Wapa

Melhores apps de relacionamento - número 23 Wapa

Wapa é outro aplicativo de relacionamento gay. Antigamente era conhecida como Brenda, mas o seu funcionamento continua da mesma forma.

Porém, o Wapa é uma opção especial para mulheres lésbicas em busca de relacionamento ou amizades.

É um dos mais populares para mulheres lésbicas, bi ou curiosas. É rápido, fácil de usar, sem problemas e amigável. A maioria dos recursos é totalmente gratuita, incluindo bate papo ilimitado.

A plataforma é totalmente moderado para que as mulheres com quem você se conecte sejam reais. Um dos destaques é a função ‘pegadas’ que você pode descobrir quem visitou o seu perfil.

24. Bumble

Melhores apps de relacionamento - número 24 Bumble

Bumble é muito conhecido pela tecnologia matchmaking, fornecendo uma ferramenta que permite aos usuários buscar mais do que apenas conexões românticas.

Uma ferramenta líder do mercado, o Bumble oferece aos usuários a opção de deslizar através de possíveis conexões em diferentes modos.

Aqui as mulheres dão o primeiro passo. As regras antigas do jogo foram invertidas para que os membros possam encontrar relacionamentos de uma forma diferente e respeitosa.

O Bumble é grátis para usar e instalar. Mas você pode fazer um upgrade e ter acesso a recursos exclusivos através de um pacote de assinatura opcional (Bumble Boost).

Ou, através de recursos pagos sem assinatura, que podem ser usados uma ou várias vezes (BumbleCoins).

25. Meetup

Melhores apps de relacionamento - número 25 Meetup

Meetup é umas das melhores apps para conhecer pessoas novas e compartilhar os mesmos interesses. Reúne grupos locais que organizam e publicam atividades dos mais variados tipos.

Eventos, palestras, esportes, atividades culturais, intercâmbio de idiomas… são várias atividades disponíveis! Existem grupos variados em várias cidades, porém as grandes cidades sempre oferecem mais opções.

É uma ótima opção para quem quer fazer atividades em grupo e conectar-se com pessoas de uma forma diferente e prazerosa. Possui várias funcionalidades legais e você também pode criar o seu próprio grupo para organizar atividades.

26. NowMe

app para conhecer pessoas nowme

O NowMe é um produto nacional, onde você vê a quantidade de homens e mulheres em certas áreas, além de poder conversar com aqueles que estiverem nos arredores. Se você quer paquerar em shows por perto, festas, ou baladas, essa é uma boa opção.

Apesar da proposta e layout serem parecidos com o Tinder, existe um diferencial: o alcance máximo entre os pretendentes é de 500 metros. Assim, somente pessoas dentro do raio de um quilômetro podem ser visualizadas.

Para entrar, basta logar sua conta do Facebook, assim o usuário poderá fazer uma espécie de check-in quando participar de salas de bate papo para aqueles da mesma região.Você pode tanto postar mensagens para todos verem, ou curtir alguém que prefere falar no privado.

Qual app de relacionamento você acrescentaria na lista?

Sabemos que essa é uma das lista de aplicativos de relacionamento mais completas da internet! Porém, não há nada que não possa ficar ainda melhor. E você pode contribuir.

Usa, ou já usou, algum outro app de namoro ou amizade que não está na lista? Deixe a sua sugestão nos comentários! Conte para a comunidade também com foi a sua experiência, conseguiu desencalhar ou ficou só na tentativa?

3 COMENTÁRIOS

  1. Estou tentando baixar o kickoff no Android, mas só tem o app, e quando baixa só faz pelo Facebook ( que não funciona). Alguém sabe de outra forma para baixar no android e funcionar?! Obrigada

  2. Me cadastrei no ano passado no Be2 na versão paga. Eles mandam automaticamente várias mensagens com fotos dos interessados. Tudo mentira. Nenhum deles nunca me respondeu. Fui consultar no reclame aqui, muitas reclamações dizendo ser fake. Cancelei na hora é estornaram o valor do meu cartão de crédito.

  3. Badoo se tornou horrível, era bom mas agora só pede seu dinheiro a todo instante. Ninguém deveria usar. Considere-se avisado(a).
    Happn é muito melhor do que Tinder em todo aspecto.
    ParPerfeito app/website para quem procura algo sério (se bem que o app é uma merda), e POF também serve.
    Esquece os outros a menos que goste de desperdiçar seu tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui