Início » Relacionamento com estrangeiros » 6 fatos importantes sobre as mulheres colombianas

6 fatos importantes sobre as mulheres colombianas

A mulheres colombianas, assim como a maior parte das latinas, têm um charme quente e intenso. Isso pode deixar um homem louco em qualquer circunstância!

Conseguir namorar uma dessas beldades colombianas pode ser um grande desafio.

Porém, se você quer ter alguma chance de conquistar uma mulher colombiana, acompanhe este guia até o fim e fique por dentro de todas as dicas.

Fatos importantes sobre as mulheres colombianas – Veja como conquistá-las!

Conhecer o estilo de vida das mulheres colombianas é um passo fundamental para engatar um romance duradouro.

Para isso, atente-se para cada consideração abaixo e fique por dentro:

1. O horário sempre é importante

6 fatos importantes antes de namorar mulheres colombianas

Se você convidar uma mulher colombiana para sair e ela aceitar, é bom que você pense bem antes de definir o horário e antes de se preparar.

Veja bem, as mulheres colombianas valorizam bastante a boa aparência, por isso, elas podem levar bastante tempo para se arrumar. O que na verdade é uma boa coisa, pois quando ela chegar até você estará linda e deixará todos os marmanjos com inveja de você.

Nesse caso, se você quer levar ela ao cinema e o filme começa às 20:00 horas, você deve ter o bom senso de dizer a ela que o filme começa às 19:00h. Sendo assim, talvez ela chegue meia hora depois do horário marcado e bem a tempo de matar as saudades antes do filme.

2. Nunca diga que ela é quente ou apimentada

[the_ad id=”9422″]

Mulheres colombianas podem ter um temperamento bem explosivo se você não souber respeitar a intensidade latina do seu sangue.

Por isso, mesmo que ela pareça estar sempre fervendo e seja a gata mais quente do bar/restaurante/boate, evite usar esse tipo de comentário.

Nada de apelidos que possam parecer deslocados da cultura dela ou você é quem vai se queimar.

3. Não espere que ela fale em espanhol na hora H

[the_ad id=”9424″]

Sim! Todos nós sabemos que a língua materna das mulheres colombianas junto com o sotaque característico dessas divas é o bastante para deixar qualquer homem subindo pelas paredes.

Porém, isso não quer dizer que você deve seguir o estereótipo e esperar que ela use essa língua para te satisfazer nos momentos íntimos.

O fato é que elas sentem prazer em mostrar suas origens aos poucos, então apenas aceite que ela irá comandar o próprio ritmo e curta essa viagem que será cheia de momentos emocionantes.

Não se preocupe, se você realmente merecer, ouvirá algumas frases bem “calientes” na hora certa.

4. Não se assuste ao ser convidado para conhecer a família

mulheres colombianas

Tradicionalmente, as mulheres colombianas são mais intensas do que os homens e, embora todo esse charme possa fazer com que elas dêem a impressão de serem completamente independentes e seguras de si, você não deve se deixar enganar.

Uma colombiana de verdade apenas vai decidir se ela quer, ou não, manter você por perto por mais tempo, depois de saber como você será recebido pela família.

Então, se você for convidado para conhecer os pais, avós, primos e todo o resto da família e vizinhança e eles gostarem de você, significa que você terá esse mulherão por perto durante um bom tempo.

5. Não se precipite para apresentá-la à sua família

[the_ad id=”9426″]

Assim como mencionamos anteriormente, mulheres colombianas possuem uma ligação muito forte com a família e a parte de ser apresentado/aceito por ela é algo muito importante culturalmente.

Nesse caso, mesmo que você já tenha conhecido a família dela, tenha cuidado antes de decidir fazer o mesmo com a sua.

Se você convidar ela para conhecer seus pais, ir a um casamento de um parente seu ou mesmo passar um feriado como o natal na sua casa, na cultura dela isso significa que vocês estão dando um passo para uma relação séria.

Se você não estiver com isso em mente, então ela pode acabar ficando magoada. Por isso, use seu bom senso.

6. Ela sempre estará deslumbrante

[the_ad id=”9734″]

Uma das coisas mais interessantes ao se relacionar com mulheres colombianas é que não importa o que você marcar.

Não importa o horário, não importa o compromisso, ela sempre irá chegar até você deslumbrante como só uma deusa latina poderia ser.

Então, se você convidar ela para um passeio no parque ao pôr do sol e ela aparecer vestida como se vocês fossem a um jantar à luz de velas, não se espante!

Apenas faça o possível para não estar mal vestido em comparação à sua acompanhante e tudo dará certo.

Agora que você já tem em mãos todas essas dicas para conquistar mulheres colombianas, está na hora de colocar em prática e testar o seu sucesso na hora H.