4 Tipos de Sugar Baby – Qual é o seu?

Se você está começando no mundo sugar essa é uma questão fundamental. Tenha claro quais são os seus objetivos como Sugar Baby.

Quais são as suas necessidades? O que é primordial e inegociável? Quais são os limites? Você deve responder estas e muitas outras perguntas para saber o que quer e qual seria o Sugar Daddy perfeito para você.

O princípio fundamental de um namoro mutuamente benéfico é a honestidade. Então você deverá dialogar todos esses pontos no início do relacionamento até chegar em um acordo entre as duas partes.

Nos sites de relacionamento sugar como o Seeking Arragement, você encontrará dezenas de perfis diferentes.

Você pode ser do tipo ‘Sugar Baby Mimado’ que só quer presentes e mimos esporadicamente, sem nenhum compromisso ou envolvimento mais sério.

Ou o ‘Sugar Baby Dinheiro Vivo’ que exige quantias em dinheiro a cada determinado período. Existe também o ‘Sugar Baby Aprendiz’ que busca um mentor intelectual para ascender em sua carreira.

E por último, e muito mais complexo o ‘Sugar Baby Sonhador’, que deseja tudo o que os outros tipos junto para ter uma relação sentimental com vistas até ao casamento. Em qual destes perfis você se encaixa?

Em qual fase você está? Abaixo, detalhamos um pouco o perfil de cada um deles, confira:

Tipo 1 – ‘Presentes caros e mimos me fazem feliz

Tipo número 1 - 4 Tipos de Sugar Baby - Qual é o seu?

Este tipo de Sugar Baby não precisa de um patrocínio regular. Basta proporcionar-lhe ‘mimos’ com uma certa frequência, que será determinada no início do namoro sugar.

Este tipo quer viver momentos de luxo como um jantar em um restaurante conceituado. Também pode ser uma noite em um hotel 5 estrelas. Ou, para os mais baladeiros, as melhores bebidas e camarote em festas VIP.

Este é o tipo mais comum. Muitos Sugar Daddies ficam felizes em fazer pequenos mimos de vez em quando, sem ter nenhum comprometimento fixo.

Sendo um Sugar Baby Mimado você poderá selecionar bem os seus Daddies. Começar aos poucos, sem cobrança. Apenas deixar o relacionamento fluir e compartilhar momentos de luxo.

Tipo 2: ‘Quero um patrocínio fixo, meu negócio é dinheiro vivo

Tipo número 2 - 4 Tipos de Sugar Baby - Qual é o seu?

Este é um estágio mais avançado, para aqueles que já passaram pela fase de ‘mimos e presentes’, mas agora estão mais exigente e sabem o que querem: dinheiro. Este tipo de Sugar Baby não quer perder tempo com festas ou presentes.

O que manda nesta relação é o dinheiro vivo e aí você decide como e quando quer gastá-lo. É uma relação menos sentimental e muito mais objetiva.

Porém, os Sugar Daddies de patrocínio, aqueles que irão oferecer um valor, que pode ser mensal, por exemplo, são muito mais exigente. Você precisará dedicar mais tempo a eles. Quanto maior o benefício mais você deverá fazer!

Tipo 3: ‘Quero êxito na carreira e preciso de um mentor para me guiar

Tipo número 3 - 4 Tipos de Sugar Baby - Qual é o seu?

Este Sugar Baby vai muito mais além no relacionamento. Presentes ou dinheiro não é o principal, mas sim um bom empurrão para chegar aonde deseja.

Geralmente este tipo de sugar babies são universitários, recém formados, atrizes, cantores no início de carreira.

Seu Sugar Daddy é visto como um verdadeiro mestre, um professor que guiará seus passos.

Ele deseja sugar ao máximo a experiência do seu sugar Daddy, como um verdadeiro mentor.

Alguém para orientá-lo, apresentar seu círculo social, abrir caminhos, etc. O objetivo pode ser alcançar a tão sonhada ascensão na carreira.

Você deve encontrar um Sugar Daddy intelectual e socialmente influente.

Tipo 4: ‘Quero um relacionamento sugar com sentimentos verdadeiros

Tipo número 4 - 4 Tipos de Sugar Baby - Qual é o seu?

Este é o tipo de sugar baby mais difícil de encontrar, principalmente em sites sugar baby. Porém, o mais inteligente.

Este perfil busca todos os perfis em um: quer presentes, mimos, patrocínio fixo, um mentor intelectual. Para fechar com chave de ouro um bom anel de ouro branco no dia do casamento.

Este é o tipo mais difícil, que exige mais tempo de dedicação e está reservado para os altamente experientes e sortudos.

Se você procura um relacionamento sugar duradouro com vistas ao casamento, deve ter calma e selecionar com cuidado.

Antes de ser um Sugar Baby, reflita

São muitos fatores a levar em consideração, principalmente porque este seria um relacionamento real com altas doses de sentimento, (muito mais do que um relacionamento sugar normal).

Agora que você já sabe o que é um Sugar Baby e quais os tipos que existe, pode começar a sua aventura em um site de relacionamento sugar.

Não se esqueça de colocar o máximo de detalhes no seu perfil, e deixar bem claro aos seus pretendentes a Sugar Daddy quais são suas expectativas.

Esse é o primeiro passo para um relacionamento sugar bem-sucedido para ambos.

Deixe um comentário