3 Dicas [completas] para não quebrar a cara como Sugar Baby

Chega de viver no mundo de fantasia e pensar que ser Sugar Baby é ganhar dinheiro fácil. Nada disso. Se você tiver esse pensamento irá quebrar a cara, na certa.

Então, se você estiver realmente afim de estar com alguém que te ajude em vários aspectos, considere a respeito mútuo e sinceridade entre ambos.

Os defensores do relacionamento sugar, como o gigante do mercado Seeking Arragement, defende o respeito e transparência nesses tipos de relação, como em qualquer outra.

Confira as dicas para não se dar mal!

1. Seja um Sugar Baby sincero e transparente

dica número 1 - 3 Dicas [completas] para não quebrar a cara como Sugar Baby

Já sabemos que nos sites de relacionamento em geral existem muitos fakes, ou seja, pessoas que dizem ser o que não é.

Em um site para Sugar Baby não seria diferente. É verdade que é muito fácil mentir na internet, afinal de contas, ninguém pode saber a verdade enquanto você estiver atrás do computador.

Porém, essa não é uma boa estratégia para quem quer ser um “Bebê de Açúcar” bem-sucedido.

O ideal é que você seja sincero sobre suas origens, ao que se dedica, suas preferências, suas intenções, seus limites e expectativas. 

Ser Sugar Baby não significa interpretar um papel para agradar a outra pessoa só para que ela te recompense. Pelo contrário, é ser livre e isso significa ser aceito e querido exatamente como você é.

Até mesmo porque, se você está procurando um ‘financiador’, começar um bate-papo com um pretendente com mentiras e falsidade não chegará muito longe.

É clichê, mas sabemos que mentira tem perna curta, e no mundo Sugar ainda mais.

Seu suposto Daddy ou Mommy detectará se você é leal e transparente, mais cedo ou mais tarde. Então, não coloque tudo a perder e seja você mesmo desde o começo.

Tampouco forneça seus dados pessoais para qualquer um. Vá com calma e tenha muito cuidado na divulgação de qualquer informação privada, pois nunca se sabe quem está do outro lado.

Porém, você pode descrever o seu perfil sem acrescentar nenhuma informação pessoal da forma mais sincera possível.

Deixe claro quem você é, aonde quer chegar, e quais serão as regras do seu relacionamento sugar.

Se você já é um Sugar Baby não há nada melhor que a sinceridade e transparência para manter a relação: clareza e objetividade, os poderosos amam!

2. Seja um Sugar Baby paciente e flexível quando necessário

dica número 2 - 3 Dicas [completas] para não quebrar a cara como Sugar Baby

Outra regra para ser um Sugar Baby de sucesso é ser paciente, principalmente se você está começando agora.

Num primeiro momento até que você encontre a pessoas ideais para o seu perfil, pode ser difícil e você pensará em desistir.

Você não encontrará um príncipe encantado na esquina de casa. Para que você encontre alguém que realmente valha a pena, pode ser necessário um pouco mais de tempo e paciência, mas mantenha o foco!

Se você está começando um namoro com um Sugar Daddy ou uma Sugar Mommy, estará cheio de dúvidas e incertezas, mas essa é uma fase que vai passar.

Seja paciente, tente observar, entender e gradualmente a relação chegará no eixo (ou não) e você terá a certeza de que essa é a pessoa ideal.

Um relacionamento sugar tende a começar um pouco mais frio e pode ser até estranho.

Mas, com o tempo e com a conquista de intimidade e confiança as coisas vão evoluindo. Então mais uma vez: seja paciente, não aja de forma precipitada.

Outro fator importante é que na maioria das vezes você deverá adaptar-se a agenda do seu Daddy.

Provavelmente ele é um empresário que estará muito ocupado e com a agenda cheia de compromissos. Sendo assim, será sua tarefa ser flexível com as datas e horário e se adaptar a eventos, festas e viagens.

Claro que você não deve dizer ‘sim’ a tudo, já que tem suas prioridades, profissionais, por exemplo.

Mas converse sobre isso com seu parceiro antes e faça um esforço para estar presente em seus programas. Muitos Sugar Babies tem a mentalidade muito pequena, expanda-se e veja mais além!

Essa é a chave do êxito. Aproveite todas as oportunidades e vantagens que uma relação sugar pode proporcionar.

Muitos ficam presas apenas ao lado econômico, mas se você estiver com o Sugar Daddy certo, ele poderá ser como um verdadeiro mentor.

Uma pessoa para se inspirar nos negócios, na carreira, etc. Aproveite toda a experiência e influência para fortalecer seus conhecimentos, sua rede social e até mesmo sua carreira profissional.

3. Seja um Sugar Baby discreto, elegante e com os pés no chão

dica número 3 - 3 Dicas [completas] para não quebrar a cara como Sugar Baby

Uma Sugar Baby de qualidade preza um relacionamento discreto. Sabemos que a maioria dos Sugar Daddies são homens maduros, com uma imagem para preservar.

Por isso, publicar fotos em suas redes sociais, sair espalhando detalhes íntimos de sua relação aos quatro ventos, enviar uma quantidade excessiva de mensagens em momentos inoportunos, farão com que seu o Daddy queira distância.

É preciso ser sensato e discreto, sem estar exibindo detalhes do seu relacionamento como se fosse um troféu. Quanto mais discrição melhor.

Outro ponto é a elegância. Não vamos generalizar, já que há exceções e cada um, busca um determinado perfil.

Porém, a maioria dos homens generosos ou mulheres bem-sucedidas que querem um Sugar Baby, desejam pessoas elegantes que saibam como comportar-se, sempre com educação e respeito.

Saber dialogar, como gesticular, o tom de voz, o tipo de roupa, o vocabulário… esses detalhes fazem toda a diferença.

Evite qualquer forma de vulgaridade e mostre existe muito mais além da aparência física, seja elegante e culto.

Porém, se você faz tudo isso e acredita que o seu Sugar Daddy nunca irá te abandonar, pare por aí. Sabemos que nada é eterno e seu relacionamento sugar tampouco.

O ideal, em qualquer relacionamento, é que em hipótese alguma, se torne dependente emocionalmente ou financeiramente.

Tenha sempre as ideias claras sobre esse relacionamento e procure não criar fantasias sentimentais ou econômicas, pois uma relação pode terminar a qualquer momento por vários motivos.

Se você realmente quer ser um Sugar Baby de sucesso, não crie muitas expectativas para não se decepcionar.

1 comentário em “3 Dicas [completas] para não quebrar a cara como Sugar Baby”

  1. Eu busco sinceridade, e rapidez para conhecer um parceiro , espero de verdade que tudo isso seja real

Deixe um comentário